Tema: Insegurança.
SN
Bom hj tem jogo do Palmeiras × Cuiabá, e o meu namorado não vai jogar, pra quem não sabe eu namoro o Raphael Veiga jogador do Palmeiras e ele se machucou ent vai assistir o jogo em casa comigo, e esses dias eu tô bem triste por que tem várias meninas fazendo vídeos falando do meu namorado chamando ele de lindo, e as vezes até sexualizando ele e isso tá me machucando, pra falar a verdade eu nunca liguei muito pra isso até pq ele é lindo e eu sabia q isso iria acontecer alguma hora mas tipo, umas meninas estão falando muitas coisas sobre mim dizendo q eu não mereço ele, etc.
Ele está percebendo q eu não tô me sentindo bem, até por que tem meninas q estão até comentando nas minhas fotos as vezes ele até responde me defendendo e eu tento fingir q eu não estou ligando mas por dentro eu estou muito triste.
RAPHAEL VEIGA
Esses dias eu estou percebendo que a minha namorada não está, eu tô percebendo vários comentários maldosos nas fotos dela, eu fico bem triste quando algumas meninas e até mesmo alguns meninos falam dela, fico feliz com as fãs de verdade que fica feliz me vendo feliz, não falando merda da minha mulher.
Hoje tem jogo do Palmeiras e eu estou deitado no sofá esperando o jogo começa e a minha mulher está do meu lado bem pensativa, e ela parece triste.
SN
Eu tava no mundo da Lua até que o Veiga me chama me tirando dos meus pensamentos.Veiga- Minha Princesa
Sn- Oi amor
Veiga- tá tudo bem?
Sn- tá sim vida
Veiga- certeza?
Sn- Sim amor, está tudo bem.
Veiga- eu te amo muito, eu não quero mas ninguém só vc - ele fala e me dá um selinho.
Sn- eu tbm te amo muito meu amor.
Veiga- vem amor deita aqui no meu colo, o jogo vai começar. - eu deito no peito dele e começamos a assistir o jogo.
E aos cinco minutos do primeiro tempo o Endrick abre o placar pro Palmeiras, e o Veiga da um grito q eu me assusto.
Sn- aí amor, grita não.
Veiga- desculpa vida. - fala rindo.
E foi assim o resto do jogo foi ele gritando e eu me assustando.
E fim de jogo 2 × 1 pro Palmeiras Veiga tá super feliz e eu tbm, mas mesmo assim ainda estou pensando nos comentários maldosos sobre mim nas minhas fotos.
E o Veiga me chamou pra conversar eu e ele estamos indo pro quarto conversar, eu confesso q eu estou com medo dessa conversa.
Veiga- amor, eu tava percebendo esses dias q vc está meio tristonha e eu vi tbm os comentários nas suas fotos.
Sn- é vida, eu tô triste por conta disso, eu tô me sentindo insuficiente, insegura, e se vc me trocar por elas, elas são tão lindas e muito melhor q eu.
Veiga- É oq? Meu amor você é linda eu não te trocaria por ninguém você e a mulher mais perfeita desse mundo, a mulher do sonho de qualquer homem, e eu estou realizando esse sonho, eu te amo amor, sei que você tá insegura, mas entenda uma coisa eu amo só você, eu quero só você e ponto final. - eu estava com os olhos cheios de lágrimas e ele tbm.
Sn- eu te amo muito meu amor, obrigada por tudo. - dou um beijo nele.
Fim.
--------------------------------------------------------------
Desculpa o sumiço, não estou tendo muito tempo pra posta aqui, mas vou tentar voltar com os capítulos aqui.
E eu estou pensando em criar um Imagine só de cantores oq vcs acham?
Espero que tenha gostado.
Foi isso, bjs. 💕