Tema: Consolando ele depois do Mundial.
Sn
Estou aqui no estádio Grand Stade de Tanger assistindo o jogo do Flamengo × Al - Hilal, semifinal pro Mundial, e o meu namorado tá jogando, o Arrascane- Arrascaeta.
Que inclusive acabou de ser substituído pelo E. pulgar.
Sei que ele está bem triste, estamos perdendo e o Al Hilal acabou de fazer outro gol.
Se passam alguns minutos....
Gooooool, quer um 9 bolado? Pedro acaba de fazer o segundo gol do Flamengo atualizando 2 × 3 para o Al Hilal...
Fim de jogo.....
Perdemos o jogo, e agora todos os jogadores estão no campo triste assim como os torcedores do Flamengo, meu namorado tá muito triste consigo ver de longe ele lagrimando, e meu coração se parte ao meio.
Se passaram uns 30 minutos e os jogadores entraram pro vestiário faz um tempo, até que o Arrasca me manda uma mensagem.
Whatsapp On
Jogador ❤️🖤
Vida tô esperando vc no estacionamento,
Preciso de você aqui comigo.
Sn
Eu estou indo vida.
Whatsapp Off
Estou quase chegando no estacionamento e já consigo ver o meu namorado encostado no carro com a cabeça baixa, vou chegando mais perto dele.
Sn- Oii meu príncipe - levanto a cabeça dele e ele me abraça.
Arrasca- desculpe mi amor desculpe, foi culpa minha nós perdemos por culpa minha mi amor.
Sn- não foi sua culpa meu príncipe, não foi culpa de ninguém, vocês deram o melhor de vcs, mas infelizmente não era pra ser, vamos ter outras chances, e nós vamos conseguir, você vai conseguir, eu estou aqui com você pra tudo. - ele me abraça chorando um pouco.
Arrasca- obrigada por está sempre ao meu lado mi amor, eu te amo muito, agora eu preciso ir embora com vc e passar o resto do dia com vc.
Sn- eu também te amo, mas vamos para casa sim. - entramos no carro ele vai dirigindo bem triste até chegarmos em casa, descemos do carro e fomos pro nosso apartamento que ele alugou aqui no Marrocos ele não queria ficar com o resto dos jogadores.
Sn- vamos tomar um banho vida? - pergunto pra ele.
Arrasca- vamos sim mi amor. - fala ainda um pouco triste.
Bom estamos tomando banho, estou lavando o cabelo do Arrasca que está um pouco melhor.
Se passam alguns minutos.
Estamos deitados no sofá, eu fiz um brigadeiro escondido do Arrasca pra ver se ele melhora, pois ele ama brigadeiro, agora é só mimar muito meu bebê pra ver se ele melhora.
Fim.
--------------------------------------------------------------
Oii gente,
Desculpa o sumiço, eu estava
doente, enfim.Gostaram da vitória do Al Hilal no jogo contra o Flamengo?
Foi isso, bjs. 💞