17 • Pedro

731 12 6
                                    

Tema: Término

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Término.

Sn

Estou sentada no sofá muito triste, o Pedro saiu pra treinar e não voltou até agora já são 22:20 e ele saiu 16:30.

Eu e o Pedro namoramos faz 2 anos, e nosso relacionamento está em crise, sinceramente eu já estou cansada, e pra completar recebi uma foto do Pedro rodeado de meninas em uma balada.

Eu acho que agora é o fim, o Pedro Guilherme vai ter que ter uma boa explicação.

Enquanto isso eu vou arrumando as minhas coisas vou pro meu apartamento não quero passar mas nem um segundo dormindo com o Pedro até ele me reconquistar de novo.

Eu estou me segurando pra não chorar, não é nenhum macho que vai me fazer chorar, eu estou triste mas ao mesmo tempo com ódio, o Pedro me paga.

Se passam algumas horas.

01:30.

Whatsapp On

Pedro

Vida

Sn

Oi, tchau.

Vc bloqueou este contato.

Estou terminando de arrumar as minha até que eu escuto um barulho lá embaixo, eu desço e vejo o Pedro sentado no sofá.

Pedro- oii linda

Sn- Oi Pedro Guilherme.

Pedro- que, que está acontecendo?

Sn- que, que está acontecendo? - dou uma risada irônica - você ainda pergunta Pedro, você saiu de casa as 16:30 e tá voltando pra casa 02:00 da manhã, eu estou cansada Pedro, recebi um monte de fotos de você rodeado de meninas você acha isso legal Pedro? Aposto que não sabe por que? - ele balança a cabeça dizendo não cheio de lágrimas nós olhos - por que eu nunca fiz isso com você, e nem vou fazer, eu estou cansada, e eu sei você não vai mudar Pedro, eu quero terminar.

Pedro- desculpa, eu não queria machucar você, me de mais uma chance.

Sn- eu preciso de um tempo pra mim, e você precisa de um tempo pra você também.

Pedro- tudo bem...

Fim

Parte 2?

--------------------------------------------------------------

Foi isso, bjs 💞

IMAGINE BR 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora