Tema: Sn Tiktoker
Richarlison
Estou aqui no shopping com a minha namorada jantando, e ela está me contando que ontem ela fez um vídeo para o tik Tok e bateu 3.9 milhões de visualizações e 3.8 milhões de curtidas.
Sn- sabe vida, acho que vou começar a investir no meu tik Tok.
Richarlison- sim amor, se é isso que vc quer invista, vou está sempre aqui te apoiando.
Sn- é por isso que eu te amo - fala sorrindo.
Richarlison- eu também te amo muito princesa, vamos lá na parada vou deixar vc escolher oq vc quiser lá.
Sn- que? Se tá doido vida, é muito caro - fala olhando para mim.
Richarlison- já falei pra vc não se preocupar com o preço, enquanto vc estiver comigo sempre vou te dar do bom e do melhor, agora vem - falo levantando e pega na mão dela para ela levantar.
Fomos até a prada e a Sn começa a escolher as coisas que ela queria.
Sn- oq acha dessa vida? - fala olhando para mim e me perguntando.
Richarlison- linda vida.Sn- tá, eu vou levar essa e essa rosa.
Richarlison- leva essa também gatinha - falo mostrando um bolsa brilhosa para ela.
Sn- essa tá linda, mas vai ficar muito caro. - olho para ela e ela logo entende que não é para se preocupar com o preço.Sn- tudo bem, eu vou levar essas três.
Richarlison- negativo. - Sn me olha.
Sn- porque?
Richarlison- pq vc vai levar mais essas duas aqui. - falo pegando mais duas bolsas e dando na mão da vendedora que estava assustada, provavelmente com o valor que ia dar mas eu não ligo.
Richarlison- vai querer só bolsa? Nem um moletom etc? - pergunto pra Sn.
Sn- só isso.
Depois disso fomos embora Sn agradecendo por tudo dizendo que me ama muito, Aiai eu sou tão apaixonado por essa mulher, e o preço.... Isso vcs não precisam saber né, mas acho q preciso de um transplante de rim pq deixei o meu lá na prada.
Fim
--------------------------------------------------------------
Bom gente desculpa o sumiço eu estou um pouco doente, mas vou fazer mais dois capítulos hoje.
Richarlison rico né? Kkkkkkk
Foi isso, bjs 💞