Tema: Festa
Yuri
Agora estou em uma festa rodeado pelos meus amigos tentando fazer a minha cabeça para ficar com a terapeuta do Timão.
O nome dela é Sn, e também ela é minha melhor amiga, nós se conhecemos em uma sessão de terapia q fui fazer depois da libertadores, minha ansiedade estava muito forte e ela me ajudou mto.
Mas agora vamos voltar a festa.
Roger- chega nela mano
Yuri- sai fora, ela é a minha melhor amiga
-falo com um sorriso no rostoDu- iih ala tá todo apaixonado.
Yuri- para, não é pra tanto.
Fausto- eu vou chamar ela - fala zoando
Yuri- vai chamar ninguém não -falo tomando um pouco da minha cerveja.
Cássio- olha quem tá aqui Yurizinho - bota Sn na minha frente.
Sn- Oii baby -fala envergonhada e eu sorrio.
Yuri- Oii linda
Roger- que Oi oq - ele me empurra e eu vou pra cima da Sn e acabo beijando ela e ela continua, e eu preciso confessar esse foi o melhor beijo da minha vida assim que paramos de nós beijar os meninos começam a zoar e eu puxo a Sn pela cintura e fico abraçado com ela os meninos deixam a gente sozinhos eu e ela começamos e dar sorrisos bobo e eu levo ela para fora da festa para uma praça q tinha lá perto sentamos em um banco e ficamos abraçados lá.
Sn- a quanto tempo vc gosta de mim?
Yuri- desdo do dia em que tivemos a nossa primeira sessão eu percebi q vc ia me dá trabalho - eu e ela rimos.
Sn- pelo visto só eu não sabia q você gostava de mim.
Yuri- sim vc é bem lerdinha - rio e ela me olha séria e eu logo paro de rir.
Sn- vou levar isso com um elogio - fala e me um selinho
Yuri- linda, vc tá livre amanhã às 20:00?
Sn-estou sim príncipe, pq? , Quer me levar para um encontro? - fala sorrindo
Yuri- isso mesmo, vc topa?
Sn- claro, vc me pega que horas?
Yuri- a noite toda se Deus quiser - falo e rio
Sn- amém - fala rindo, eu sou apaixonado por essa mulher.
Fim
--------------------------------------------------------------
Gente desculpa tá sumida não estava conseguindo postar, mas agora eu voltei.
Foi isso, bjs 💞