Tema: descobrindo a gravidez
Sn
Faz uma semana que eu estou passando muito mal, muito enjôo, tontura, e essas coisas do tipo.
Falei com a minha mãe e ela me aconselhou a fazer um teste de gravidez, mas acho meio improvável eu está grávida, eu tomo anticoncepcional.
Mas nada é impossível, não mesmo.
Então eu pedi pra minha amiga ir na farmácia comprar um teste de gravidez pra mim.
Até mesmo por que se eu aparecer na farmácia comprando teste de gravidez vai sair em todos os sites de fofocas " mulher de jogador do Vasco Gabriel Pec foi vista em uma farmácia no Rio de Janeiro comprando um teste de gravidez."
Iria dá um maior b.o tão grande, porque Gravidez é uma coisa séria, e não é bom a minha família e a do Gabriel saber que eu supostamente estou grávida por um site de fofocas.
Bom vamos lá, minha amiga chegou aqui e eu vou fazer o teste agora.
Positivo
Positivo
Positivo
Ai meu deus, o que eu vou fazer?!
Calma Sn calma, vou esperar o Gabriel chegar pra contar e vê a reação dele.
Meia hora depoisO Gabriel acabou de chegar, coloquei meu celular pra gravar escondido a reação dele
confesso que estou com um pouco de medo da reação dele, mas acho que vai ser boa.Pec- oii vida - ele me deu um beijo
Sn- Amor senta aqui a gente precisa conversar - ele me olha apreensivo - então faz um tempo que estava desconfiando que eu estava grávida, então hoje pedi pra Vitória comprar um teste de gravidez pra mim, então eu fiz, parabéns papai!! - ele nn fala nada só me abraça chorando.
Pec- obrigada meu amor eu te amo muito eu amo vcs.
Fim
--------------------------------------------------------------
Oii gente, desculpa o sumiço eu estava criando uma nova fic pra vocês inclusive já está no perfil, se vcs gostarem de história de amor pode lê ela!
Bjs 💕