11 • Neymar

1K 19 2
                                    

            Tema: Fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Fofo

Neymar

Bom agora saindo do shopping indo para casa ver a minha mulher que está me esperando.

Passai aqui no shopping só para comprar uma pulseira para ela, pois ela está de TPM, e muito carente então comprei a mais bonita da loja, pq a minha mulher merece.

Estava quase chegando em casa quando a minha mulher me liga.

LIGAÇÃO ON

Sn- Oii príncipe, tá chegando??

Ney- oii princesa, estou sim.

Sn- tá bom, eu esperar vc para comer.

Ney- tá bom, quando eu chegar eu tenho uma surpresa pra vc.

Sn- eita, quando vc fala que tem surpresa pra mim, significa mais de mil reais.

Ney- isso mesmo, sempre do bom e do melhor pra você.

Sn- tá bom bby, vem logo tô ansiosa.

Ney- tô chegando, bjs, te amo.

Sn- bjs, tbm te amo.

LIGAÇÃO OFF

Eu passo mais uns 5 minutos eu chego em casa, e a minha mulher vem logo me abraçar.

Sn- que bom q vc chegou, cadê a minha surpresa?? - pergunta me olhando curiosa

Ney- nossa pensei q tava feliz em me ver.

Sn- também, mas eu tô ansiosa pra ver a surpresa.

Ney- Agora espera mais um pouco, que eu vou tomar banho.

Sn- aaah - fala em um Tom triste.

Eu vou tomar banho e a Sn fica me esperando, se passa alguns minutos, eu volto, e logo ela vem até mim.

Ney - pronto gatinha, está aqui. - entrego a sacola da Pandora pra ela.

Sn- mds vida, vc sempre gastando dinheiro, isso é mto caro - abre - mdsss vidaaa, ela é linda - me abraça - obrigada eu te amo mto mto.

Ney- por nada princesa, e vc merece isso e mto mais então não liga pro preço, por você eu faço do possível ao impossível, sabe por que?

Sn- pq?

Ney- pq eu te amo mto.

Sn- eu tbm.

INSTAGRAM ON

@Sn

Obrigada por tudo meu amor. ❤️ @neymarjr

Comentários carregando..

Fim

--------------------------------------------------------------

Foi isso, bjs 💞

IMAGINE BR 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora