O Sol ainda não havia Nascido, mas eu já estava acordada, Não consegui mais pegar no sono, Ficava pensando no ataque...eu finalmente iria acabar com Aquele monstro, no caso, nesse mundo...somos todos monstros.
Eu ficava encarando a Janela do quarto, vi que Daryl ainda dormia, Não quis acorda-lo...então fiquei em total silêncio, apenas presa em meus pensamentos...faltava algumas horas... poderíamos sair vitoriosos, ou perder as nossas vidas.Assim que os outros começaram a acordar, eu já estava pronta, tinhamos a localização, e pela aparência do lugar, deveria ter muitos soldados.
Daryl acorda me vendo já totalmente pronta, olhando para a janela, eu nem havia notado sua presença, mas ele levanta, vem até mim, me abraça por trás e beija meu pescoço.-Bom dia-Ele diz.
-Bom dia- eu respondo.
-Então é hoje, tá pronta?
-Preciso estar, vamos conseguir Daryl.
-Não esqueça da Nossa promessa Am.
-Eu nunca esqueço Daryl.
Em seguida me viro e dou um beijo lento e demorado em seus lábios, queria aproveitar,mesmo prometendo aquilo, não sabia se nos veríamos de novo.
Assim que descemos, todos estavam se arrumando, estavam quase prontos.
-Bom, é hoje, enfrentaremos um grande inimigo, não sabemos se nos encontraremos de novo, então...eu queria agradecer a vocês, por terem estado ao meu lado, e que foi um prazer lutar ao lado vocês, e...Am, você nunca esteve sozinha nessa, seu inimigo, e nosso inimigo...somos família, e continuaremos assim.As palavras de Rick me faziam bem, então aquilo era família...eu já havia me esquecido oque era...se bem que a minha antiga família não era assim, eu agradecia por tudo...Daryl segurava a minha mão.
-Am, ao seu sinal, partiremos para a base. -Rick diz.
Eu pensei por um tempo, e então segurei minhas espadas e guardei em minhas costas.
-Vamos acabar com isso.
Rick faz sinal com a cabeça e então montamos nos cavalos, e Daryl e Merle em sua moto.
Partimos em direção a base, de acordo com o Mapa, estavamos perto, depois de uns 40 minutos, estávamos perto, até que começamos a ouvir vozes, descemos dos cavalos e nos aproximamos, tinha dois militares brincando com um infectado amarrado em uma árvore, atirei uma flecha em um, e Daryl acertou o outro na cabeça com coronha da besta.
Matamos o infectado, amarramos o cara em uma árvore, e comecei o interrogatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo para continuar. -Daryl Dixon.
ActionEra 15 de janeiro de 2032 O mundo não era mais o mesmo. Aqueles que já foram chamados de humanos...agora perderam aquilo que consideravam "humanidade" O cientistas diziam que o culpado era um vírus...um vírus que eles mesmo havia liberado acidentalm...