25

329 28 19
                                    

( galera, eu estou pensando em desistir de fazer essa fic, e pq eu tô sem criatividade sabe,sla não tenho mais ânimos pra fazer mais)

(Pov:SN)

Eu estava na queles dias, e porra eu tava sangrando pra caralho, Gwendoline teve que ir compra absorvente umas três vezes, caralho eu tava tão puta, que eu botava a culpa na Eva.

Gwendoline: amor, eu trouxe os absorvente pra vc, e tbm comprei alguns doces.

Gwendoline vem até mim me dando um beijo na testa.

SN: obrigada amor.

Gwendoline entrou no quarto e tirou a roupa que estava molhada, pois estava chovendo lá fora.

Depois que eu saio do banheiro, eu vou até a sala, fico comendo os doces que a minha mulher trouxe pra mim.

Gwendoline desse com uma roupa mais confortável e se senta do meu lado, eu deito a cabeça em suas coxas e fico olha ela.

Gwendoline: adoro quando vc me olha assim.

Ela diz me dando um selinho demorando.

SN: sei, eu queria muito vc,mas a natureza não permite.

Gwendoline da uma gargalhada.

Gwendoline: kkk vdd amor.

Agente voltou a assistir o filme até ouvirmos a campainha tocar.

Gwendoline: está esperando alguém!?

SN: não, Ah deve ser a comida que eu pedi.

Eu vou até a porta e quando abro,vejo a Jenna, oq será q ela quer?

Jenna: oi SN, será que eu posso entra ?

SN: claro,entre.

Jenna entra e tira os calçados.

Gwendoline se levanta rápido do sofá e vem atender a jenna

Gwendoline: Jenna, que surpresa vc aqui.

Jenna: oi meu amor, eu vim ver vc.

Jenna abraça a Gwendoline e a mesma retribui.

Jenna sabia que agente era casa, só q ela não parou de chamar minha mulher de " amor" "vida" "minha mulher" e isso me causa ciúmes.

SN: bom, fiquei a vontade, Gwendoline, eu vou pro quarto, vê se não esqueça que vc e casada .

Digo com raiva e vou pro quarto, fico lá assistindo filme ( gente grande ) adoro esse filme.

Eu tava assistindo de boas até ver a porta abrir, eu não dei bola pra Gwendoline e continuei a assistir.

Gwendoline: amor, não fica assim, jenna só e uma grande amiga, só isso.

Eu a inginorei.

Gwendoline vem até a cama e deita em cima de mim.

SN: aaaa sai Gwendoline de cima de mim caralho.

Gwendoline pega as minhas duas mãos e bota em cima da cabeça uma de cada lado, quando eu ia falar, ela me bloqueou com um beijo quente.

Eu retribuo na mesma intensidade. 

Gwendoline: amor entenda, ela e apenas uma amiga.

SN: eu sei, eu sei, mas ela não precisa te chamar de amor ou minha mulher, eu sou sua mulher.

Gwendoline sai de cima de mim, e se senta do meu lado.

SN: oq ela queria?.

Gwendoline: nada, só queria me ver.

SN: hm.

Eu apenas continuo a assistir.

Gwendoline: eu brigue com ela tbm.

Eu a olho confusa, sem entender.

SN: pq?

Gwendoline: eu disse pra ela parar de me chamar de amor etc, daí ela disse que e apaixonada por mim, só que eu disse que era casada com vc, e tbm pq ela e muito nova, daí ela começou a chorar, e eu fui a abraçar e eu disse q agente era só amigas, ela entendeu, e pediu desculpas, e eu disse q tava tudo bem, daí ela foi embora.

SN: amor, desculpa por fazer vcs brigarem.

Gwendoline: não foi sua culpa, ela sabia q agente e casadas, ela só e apaixonada por mim.

Eu a abraço e ela puxa meu rosto e me beija.

SN: eu queria vc.

Digo fazendo uma carinha triste.

Gwendoline e fia os dedos dentro dela mesma, e tira eles, eles estavam cheios da sua excitação,ela me beija de novo e leva seus dedos até minha boca fazendo eu os chupar.

( Eu peguei essa cena de "flux gourment"  que a Gwendoline fez  e muito legal assistam 😉😘👍)

(Messes depois)

Eu e Gwendoline estávamos no shopping de Nova York, eee eu levei a minha gostosa pra Nova York .

Agente foi entidade as lojas da cidades.

E no fim quando era de noite eu a levei nas num lugar que dá pra ver a cidade inteira.

SN: oq vc achou.

Eu aperto, ela estava sem palavras.

Gwendoline: eu eu adorei amor, vc e e tudo pra mim.

Ela diz pegando meu rosto e dando um beijo suave.

SN: vc tbm e o amor da minha vida, eu vou te dar tudo oq estiver ao meu alcance.

Digo beijando seus lábios macio, eu apego pela cintura e a encosto no capô de carro.

Gwendoline: já tá com fogo?.

SN: kk sim vc me deixa fervendo.

Gwendoline me dá mais um beijo e ficamos abraçadas vendo a vista da cidade, era lindo.

Tudo que eu faço com essa mulher e mágico.

🤠
🤠
🤠
🤠
🤠
🤠
🤠

( E isso mesmo, ficou uma merda eu sei, mas eu espero que vcs gostem)

Por favor votem e comentem

Por favor votem e comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

A Patroa (sn e Gwendoline Christie) Onde histórias criam vida. Descubra agora