(pov:SN)
Eu e Gwendoline trocamos de lugar,ela resolvia as decorações e eu os preparativos pro casamento, Gwendoline estava ansiosa, ficava o tempo todo falando do casamento pra todos, e eu tbm fazia isso
(2 dia pro casamento)
Porra,porra, estava tudo bem até falarem que o bolo não iria dar pq a confeitaria machucou a mão,então eu tive que pedir uma ajuda.
(Ligação)
SN:alô? Elizabeth olsen?
Elizabeth: sim sou eu quem fala?
SN: e a SN ss, eu preciso da sua ajuda, o mais rápido possível.
Elizabeth: Claro,oq vc precisa.
SN:e q a confeitaria q era pra fazer o bolo do meu casamento manchou a mão, e eu soube q vc faz bolo, será q vc poderia me ajudar
Elizabeth: claro, vou começa agora.
SN: obrigad, vc me salvo, obrigada.
(Ligação off)
Bom, o bolo vai ter.
Eu vou para a sala e vejo Gwendoline sentada no sofá lendo um livro ( E assim que começa) eu chego atrás dela e dou vários beijos em seu pescoço.
Gwendoline: hmm isso e bom, oq quer fazer com isso?
Dou mas beijos indo até seu ouvido.
SN: transar com vc não e óbvio.
Gwendoline me olha com um sorriso, e me manda sentar no sofá.
Eu sento no sofá e Gwendoline sobe em cima de mim, me beijando,nossas línguas brincam pra ver quem fica no controle.
Gwendoline:eu vou te chupar agora.
Gwendoline dese do meu colo e vai pro meio das minhas pernas, como eu tava de camisola ela só abaixou minha calcinha.
Gwendoline me olhava com uma cara de safada.
Gwendoline: quero vc gemendo pra mim.
Diz enfiando a cabeça entre minhas pernas, Gwendoline tinha uma língua um pouco maior que as normais, e isso era o paraíso pra mim, ela enfiava sua lingua na minha entrada vaginal, e a mexia dentro de mim.
SN: aaaa hmmm isso assim aaaa porra Gwendoline.
Eu gemia enquanto sua língua brincava com minha buceta.
Quando o orgasmos bata, minhas pernas tremem, meu corpo se contrai, eu tentei fechar as pernas, mas Gwendoline não deixa.
SN: Gwendoline eu vou gozar aaaa hmm porr, caralho isso aaaa.
Gwendoline chupa todo meu gozo e se senta em mim, me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa (sn e Gwendoline Christie)
FanficSN uma menina brasileira e famosa nos EUA foi fazer uma série (wandinha) ela já tinha feito várias outras. SN reencontra sua antiga parceira da série gwendoline Christie, SN e gwendoline fizeram a série " Game of thrones" , mas se separam pois SN t...