(pov: Gwendoline)
Eu estava decorando um texto pra fazer uma gravação de uma série.
Eu estava concentrada, até demais, eu nem percebi que a SN tinha entrado, só percebi quando ela vem beijar meu pescoço.
Gwendoline: amor? Eu estou trabalhando não está vendo.
Digo num tom suave.
SN: mas vc está trabalhando demais, vamos nos divertir, só um pouquinho, hm?
Ela diz me dando vários beijos atrás do meu pescoço.
Eu não estava afim, eu tinha só esse dia pra decorar o texto.
Gwendoline: SN! Eu não posso agora, e se não for pedir muito será que dá pra vc sair do escritório.
Eu digo brava, eu estava nervosa, eu tinha que decorar esse texto pra amanhã, se eu não conseguir eu não vou entra na série.
SN: NOSSA! Grossa, quer saber, pra mim já deu.
SN sai do meu escritório, ela bate tão forte a porta que até cai o vaso de flores.
Gwendoline: não tenho culpa se eu ando ocupada.
Digo pra mim mesma.
Quando eu acabo de decorar o texto eu vou para o quarto.
Assim que chego vejo SN deitada abraçada com o travesseiro.
Eu vou até ela e deito ao seu lado, eu dou vários beijos em seu pescoço.
SN: sai! Não quero papo agora.
Ela diz brava, eu não entendi o pq dela estar brava comigo.
Gwendoline: amor, pq vc tá brava comigo? Eu não fiz nada.
SN se senta na cama me olhando brava, SN joga o travesseiro na minha cara e diz furiosa.
SN: Gwendoline, sabe quantos dias agente se fala, como um casal,?
Ela me perguntou isso, eu não sabia oq dizer.
SN: tá vendo, até vc percebe, vc ando ocupada todos os dias, vc não fala comigo direito, e se vc fala e sempre ( amor estou ocupada, amor leva o five pra passear, amor te amo) e sempre as mesmas coisas.
Ela suspiro.
SN: sabe quantos meses agente não transa pra valer?.
Eu não sabia oq dizer, bom, ela tem razão em tudo.
(Pov:SN)
Eu estava esperando uma resposta mas não vinha nem uma.
SN: 2 meses, Gwendoline, dois malditos meses, vc sabe como e rum chegar em casa cheia de tesão, e ver que sua mulher não quer pq "eu estou ocupada"
Gwendoline ainda continua calada.
SN: as vezes eu acho que não deveria ter levado isso rápido de mais.
Eu digo com raiva, eu não pensei no que eu disse, ao falei.
Gwendoline me olha com raiva e triste, foi nessa hora que eu vi que eu arrumei uma confraternização.
Gwendoline: vc quer dizer que foi um erro ter se casado comigo? Responde a porra da pergunta SN.
Gwendoline gritou me dando um susto.
SN: acho, acho que eu devia ter deixado vc com aquele filho da puta, acho que devia ter deixado vc na quelé relacionamento tóxico e abusivo.
Eu digo com raiva mas me arrependo na mesma hora, eu a magoei, Gwendoline me olhava com os olhos cheios de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa (sn e Gwendoline Christie)
FanficSN uma menina brasileira e famosa nos EUA foi fazer uma série (wandinha) ela já tinha feito várias outras. SN reencontra sua antiga parceira da série gwendoline Christie, SN e gwendoline fizeram a série " Game of thrones" , mas se separam pois SN t...