27

328 21 23
                                    

(pov: Gwendoline)

Depois de ontem da nossa briga, agente dormiu abraçadas.

SN ficou mal, e eu tbm, nós duas nós magoamos, mas agente se desculpou.

Eu fiquei com tanto medo de perde a minha menina, eu achei que ela iria querer terminar comigo depois do q eu disse e fiz.

Mas não, ela me perdoou, e eu tbm a perdoei, agente dormiu abraçadas ontem.

E agora eu estou aqui, vendo ela, ela estava acordada tbm, seus olhos castanhos claros,sua cara amassada, ela era linda.

Eu acaricio sua bochecha, e dou um selinho em seus lábios.

SN: adoro acordar assim com vc.

Ela diz quebrando o silêncio.

Gwendoline: eu tbm adoro.

Eu subo em cima dela, e a beijo, um beijo calmo no começo, que logo foi esquentado.

SN: hm, vc tem certeza que quer fazer? .

Ela me perguntou, eu apenas tiro a minha camisola ficando só de calcinha.

SN olha pro meu corpo com ternura.

Gwendoline: claro que tenho, vem vamos, eu tenho 25 minutos.

SN tira seu pijama ficando sem nada, completamente nua.

Eu deito em cima da SN e dou beijos em seu pescoço e depois em seus lábios.

( Narradora)

Gwendoline faz uma trilha de beijos no corpo da SN,ela desse até as coxas de SN e deixa chupão no local, SN suspirava com cada beijo a Gwendoline dava nela.

SN: por favor.

SN susura implorando pra que Gwendoline a fodese.

Gwendoline entra no meio das pernas da SN, Gwendoline com a língua fazia movimento circular no clitóris da SN, fazendo a garota se contorcer.

Gwendoline sem aviso enfia um dedo dentro da SN, ela fez SN dar um gemido alto, logo depois Gwendoline enfiar outro dedo na garota, e depois o terceiro dedo.

Gwendoline em fiava os dedos enquanto sua língua brincava com o clitóris da SN.

Gwendoline começou a fazer movimentos mais rápidos dentro da SN, Gwendoline chupou SN com rapidez em quanto seus dedos a penetravam .

SN: Gwendoline, hmmmm ahhh amor eu vo- vou go-gozar aaaa hmm isso ahhh.

SN gozou nos dedos de Gwendoline, Gwendoline se levanta e chupa os dedos de uma maneira sexy.

SN deita Gwendoline na cama e sobe por cima, SN beija a mulher com desejo.

Gwendoline pega nos cabelos da SN e os puxa.

Gwendoline: me faz gozar.

Gwendoline pede com uma voz manhosa, sexy.

SN dese e começa a passar a ponta da língua no clitóris de Gwendoline fazendo a mulher gemer baixinho.

SN enfia dois dedos na mulher, fazendo a gemer alto e rouco.

SN fez o mesmo que a Gwendoline fez nela.

SN começou a chupar o clitóris de Gwendoline fazendo a mulher gemer alto, logo SN começou a movimentar os dedos num vai e vem lento, Gwendoline começou a gemer alto, foi quando SN viu que ela tava quase.

Gwendoline: SN...

Gwendoline geme o nome da garota, SN começa a movimentar seus dedos com mais rapidez assim faz chupando o clitóris da mulher.

Gwendoline: eu vo-vou gozaaaaaa hmmm aaaa SN.

Gwendoline goza nos dedos de SN.

SN se senta em cima da mulher, e chupa os dedos.

SN: 2 Raud?

Gwendoline: sim, vc fica por cima.

Elas foram na posição tesoura já que era a favorita de Gwendoline.

SN fica por cima já que suas pernas são um pouco menos do q da mulher.

SN esfrega seu clitóris junto ao da Gwendoline, elas começaram de vagar, mas logo que as duas ficaram sincronizadas ela se esfregam mais rápido.

Gwendoline pega na cintura da SN e a esfregar com força, fazendo os clitóris delas ficarem lambuzados com os seus pre gozo.

SN e Gwendoline começam a gemer loucamente, quando as duas estava prestes a gozarz

Gwendoline muda as posições ficando por cima, Gwendoline começou a esfregar os seus clitóris até elas gozarem juntass

Gwendoline: adoro transar com vc nessa posição.

Gwendoline diz rindo.

SN: é? Eu tbm adoro

As duas estavam ofegantes.

Depois de um tempo elas ficam abraçadas na cama, conversando, como elas faziam antigamente.

Gwendoline: oq vc acha da gente adotar um filho?

Gwendoline diz rindo, fazendo SN levanta e a olhar surpresa.

SN: sério?

Gwendoline: sim

SN beija a mulher e logo diz.

SN: sim, vamos adotar quando vcs quiserem amor.

As duas se beijam, e ficam conversando como seriam se elas adotassem uma criança.

Foi isso mesmo, espero que vcs gostem.

Ah qual gênero do bebê delas vcs querem?
Me mandem o gênero que vcs querem ok.

Bjsss 😘😘

A Patroa (sn e Gwendoline Christie) Onde histórias criam vida. Descubra agora