(pov:sn)
Eu e Gwendoline estávamos assistindo a série (Lúcifer)
Gwendoline me obrigou a assistir essa série.
Agente assistiu quase toda a série e eu fiquei em choque, que "diabo gostoso" MDS.
Gwendoline: oq vc achou da série.
Ela perguntou sentado em meu colo.
SN: melhor série MDS, eu nunca tinha assistido antes do sabia o nome.
Gwendoline: agora todas as noites nós vamos assistir.
Gwendoline tenta sair do meu colo mas eu não deixo, eu pego ela pela nuca e dou um beijo,uma das sua mão boba vai pro meus seios apertando com força fazendo eu solta um gemido de dor e prazer.
Tava tudo indo na maior putaria até Gwendoline se levantar rindo.
SN: aaa volta aqui,se vai terminar oq começou.
Gwendoline: não dá amor tenho que dar comida pro five.
Aaaa nessa hora que eu queria não ter cachorro.
Eu sigo ela até a cozinha gwendoline estava de costas dando comida pro five.
Eu vou até ela a abraçando por trás dando leve mordidas em sua orelha, Gwendoline fecha os olhos e deixa escapar um gemido.
SN: sempre quis fuder na cozinha, vai ser algo divertido.
Digo botando Gwendoline sentado no balcão da cozinha dando beijos em seu pescoço, descendo até suas pernas.
Eu olho e vejo Gwendoline de olhos fechados com a cabeça tomanda pra trás essa mulher e tão perfeita.
Eu Faso uma trilha de beijos molhados em suas penas até sua calcinha.
Eu tiro de vagar sua calcinha,pra provocar, Gwendoline solta um gemido de frustração e ela mesma tira a calcinha.
Gwendoline: porra SN me chupa logo não aguento mas de tesão.
Eu só meti minha cabeça no meio de suas pernas, quando passo a língua no seu clitóris Gwendoline abre bem as pernas me dando mais espaço.
Gwendoline: aaaa isso isso issooo aaaa.
Gwendoline gemia e gemia
(Pov: Gwendoline)
SN me chupava numa velocidade que MDS,sua língua passava por toda minha buceta,ela sabia bem como me fazer ver estrelas.
Eu estava no paraíso sentindo a língua da SN me penetrar.
SN enfiava sua lingua na minha entrada vaginal,e fazia movimento dentro de mim com a língua.
Contrai meu corpo com sua língua dentro de mim.
SN: isso geme pra mim.
SN botou seu dedo indicador no me clitóris, me masturbando.
Ela em fio os dedos na minha entrada vaginal e me penetrou num vai e vem lento que logo virou rápido.
Gwendoline: SN...
Eu gemi seu nomo,oq fez ela enlouquecer.
SN me tira de cima do balcão e me bota no chão me virando de costa.
Me dando botar as mão no balcão.
SN: agora eu vou te fuder com vontade.
Ela diz dando tapas na minha bunda, e eu tenho certeza que ficaram vermelho.
SN se abaixou e chupou minha vagina com rapidez.
Gwendoline: oh céus, isso amor mais rápido oh isso aaaa.
Eu gemia e gemia, SN em fiou seus dedos dentro de mim, eu senti um pouquinho de dor, mas o prazer era maior.
SN começou a enfiar seus dedos em mim, enquanto chupava meu clitóris.
Oq mas dá prazer numa mulher e o clitóris, e SN sabia muito bem como tocar nele.
Quando eu sinto os dedos da SN no meu ponto G foi o limite.
Gwendoline: SN... Eu vou gozar.
SN: aí da não amor.
SN muda as posições e me bota sentado balcão, e sem aviso enfia os dedos de novo em mim.
Ela enfiava numa rapidez,quando ela viu que eu tava quase se abaixou e me chupou .
Gwendoline: SN eu vou v vou gozar aaaaaaa porra
Eu gozei na boca da SN.
SN se levanta e leva os dedos com meu gozo a boca os chupando.
SN: vc e deliciosa amor.
Ela diz entrado no meio das minhas pernas me abraçando pela cintura.
Gwendoline: agora me ajuda a tomar banho pq eu não sei se consigo andar kkk
SN: vem eu te ajudo,.
SN me levou até a banheira a enchendo com água morna.
Eu me deito na banheira enquanto SN me dava banho.
SN era cuidadosa comigo, ela fazia de tudo pra me ver feliz,ela tem medo de me machucar com palavras, eu tbm tenho.
SN lavava meu cabelo com cuidado.
SN:amor?
Gwendoline: oi
SN: vc acha que eu seria bonita se eu fosse pobre.
Eu comecei a rir pela pergunta.
Gwendoline: com certeza amor.
SN me lavou, e botou um pijama super fofo
(Não dão bola para as mulheres ok,só pro pijama)
Agente colocou e fomos assistir a série que a SN queria assistir "Rick and Mory"
Agente assistiu e a SN fez carinho em meus cabelos até eu dormir como nós já estávamos na cama ela apenas desligou a tv e dormiu.
Eu escutei ela susurar em meu ouvido.
SN: eu te amo tanto Gwendoline Christie.
E logo eu apaguei no sono.
Foi isso meu amores, esse capitólio eu fiz pra uma amiga e seguidora GIOOOOzz obrigada por ler essa fanfic Gio 🥳🥺❤️
Bjsss🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa (sn e Gwendoline Christie)
FanficSN uma menina brasileira e famosa nos EUA foi fazer uma série (wandinha) ela já tinha feito várias outras. SN reencontra sua antiga parceira da série gwendoline Christie, SN e gwendoline fizeram a série " Game of thrones" , mas se separam pois SN t...