(não vai ter hot nesse capítulo, no próximo vai ter👍)
(pov: Gwendoline)
Depois que eu ea SN transamos, eu fui pro meu escritório ver se tava tudo certo pra entrevista.
Eu fui me arrumar pois eu estava quase atrasada.
Quando eu entro no quarto eu vejo SN já pronta, eu adoro as roupas que ela veste
Agente estava quase igual.
SN: como eu tô?
Eu vou até ela e a abraço pela cintura.
Gwendoline: está linda. E eu ?
Sn: kkk agente tá igual, amor, vc fica linda vestida assim.
Eu larguei SN na casa de Catherine, elas iam fazer as unhas, claro que eu não deixei SN botar unhas largas.
Eu ainda me sinto culpada, por ter batido nela, e tbm por dizer aquelas coisas.
Eu tenho medo de magoar ela, eu nao consegui parar de pensar, mas daí eu lembro que SN disse " vc e amor da minha vida, nunca esqueça isso, eu amo vc"
E isso me deixa com o coração quentinho.
( Na entrevista)
Produtor: olha Gwendoline, vc foi perfeita, mas vc não decorou as últimas partes, desculpa.
Gwendoline: oh tudo bem.
Eu vou pra casa super chateada, por não ter conseguido entra na série.
Mas pelo menos eu iria ficar mais tempo com SN.
(Meses depois)
Eu e a SN estávamos próximas de novo, agente comprou uma casa grande com um quintal
SN achou ela grande pra nós duas, só que como eu queria adotar um filho ela aceitou compra a casa
Assim que agente se mudou pra casa novo, SN foi decorar, dessa vez foi do meu jeito.
Sn botou uma música pra decorar a casa
Ela fez tudo do jeitinho que eu pedi, escutando música, da Ledy gaga
Gwendoline: vc sabia que vc e muito cadelinha minha?.
Digo sorrindo, eu tava brincando.
SN: claro que eu sei, eu sou sua cadelinha au au au.
Eu dei uma gargalhada, ela realmente fez como um cachorro.
Gwendoline: palhaça kkk.
SN vem e me dá um beijo
Eu peguei SN no colo, e coloco ela sentada em cima da mesa de jantar, eu comecei a beijar sua boca, e foi descendo até seu pescoço.
Gwendoline: vc pensou no que eu disse?
Ela me olha sem entender, então eu paro o beijo
SN: sobre oq amor?
Eu a olho e sorrio.
Gwendoline:sobre nois adotar uma criança.
SN me olha sorrindo .
SN: amor, vc já quer adotar uma criança, vamos esperar um pouco.
Eu beijo seu pescoço e subo até seus lábios.
Gwendoline: agente já esperou de mais, amor vai fazer 3 anos que agente está juntas, pq esperar pra nois criamos nossa família.
SN fica olhando pro meus olhos, e da um beijo suave em meus lábios.
SN: hmm, quem sabe agente não cria agora uma família, pega o notebook, vamos ver.
Eu pego o notebook, e fomos a cassa de crianças, tinha várias crianças, todas eram fofas.
Agente ficou até alta horas procurando.
SN: amor vamos dormir, amanhã agente procura.
Gwendoline: amanhã agente vai no orfanato procurar,hm, vem deita aqui no meu colo.
SN deita em meu colo com a cara entre meus seios, não de um jeito malicioso, agente ficou assim, por uma longa horas.
Até SN ficar com fome e ir até a cozinha, ela voltou com um pote de macarrão com queijo.
SN: hmm quer um pouquinho.
Eu como junto com SN, agente sempre ficava assim nos final da tarde, comendo e assistindo filme, eu adoro isso.
Ficou curto eu sei, mas no próximo capítulo vai ter mais.
Por favor escolhem as crianças que vcs querem que elas adotem qua daí eu vou botar no próximo capítulo 🥳
Bjssssss 🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa (sn e Gwendoline Christie)
Fiksi PenggemarSN uma menina brasileira e famosa nos EUA foi fazer uma série (wandinha) ela já tinha feito várias outras. SN reencontra sua antiga parceira da série gwendoline Christie, SN e gwendoline fizeram a série " Game of thrones" , mas se separam pois SN t...