✨04✨

215 23 17
                                    

SN

Meu advogado me ligou, e eu não acredito que ela teve a coragem.

Gwendoline: então, oq vc queria conversar.

SN: ela, aquela vagabunda, filha da puta.

Gwendoline: ela quem mulher, calma e me fala de quem vc tá falando.

SN: meu advogado ligou quer que agente vá amanhã num jantar com a MARIA mãe da Cloe.

Gwendoline travou ela ficou tão em choque quanto eu

Gwendoline: oq ? Não não não.

Gwendoline ficou com os olhos cheios da água.

SN: pq ela voltou pq .

Eu digo já sem paciência e choro, gwendoline vem até mim e me abraçou.

Gwendoline: agente não vai deixar ela levar nossa filha, me ouviu, vamos deixar a Cloe com a Catherine e vamos.

Eu concordo agente ficou abraçadas até nois duas nós acalmamos .

*No jantar com a MARIA*

EU E GWENDOLINE ESTAVAMOS PUTA

Meu advogado chegou agente o comprovanta e esperamos a tal MARIA.

logo ela chegou

Ela tava muito arrumada pro meu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tava muito arrumada pro meu gosto .

Maria: desculpem o atraso, ola vcs devem se SN ss e Gwendoline Christie né?.

Gwendoline: sim somos.

Advogado: bom, vimos começar, SN Gwendoline, essa e Maria mãe de sangue da Cloe, e ela gostaria de ver a filha.

Eu tava puta que disse

SN: ela pode ver a NOSSA FILHA nas foto.

Gwendoline: SN calma.

Eu respiro fundo e continuo a olhar pra Maria .

Advogado: bom, SN eu sei que vcs criaram a Cloe, mas Maria como mãe de sangue ela tem o direito de ver a filha pessoalmente.

Maria: se me permitir falará, eu não acho que elas devem ser boas mães pois a umas semanas e senhorita SN bateu numa mulher.

Advogado: eu sei senhora Maria, mas ela já deu queixa, bom, senhorita SN e Gwendoline, a senhorita Maria tem o direito de ficar com a Cloe por um mês, se a menina quiser.

Gwendoline levanta da mesa puta da vida.

Gwendoline: ELA NAO VAI COM ELA, ESSA MULHER ABANDOU A CLOE EU E A MINHA ESPOSA CUIDAMOS DELA NOS CRIAMOS ELA, A MINHA FILHA NAO VAI FICAR COM ESSA MULHER.

SN: NAO VAI MESMO. VAMOS AMOR.

eu e Gwendoline fomos pra casa, não acredito que ela voltou .

Cloe: mães vc voltaram, tava com saudades.

A Patroa (sn e Gwendoline Christie) Onde histórias criam vida. Descubra agora