05

912 57 31
                                    

(pov:SN)

Assim que chegamos na minha casa gwendoline está pegando fogo,acho q foi a bebida

Ela dava risada e me beijava enquanto íamos até o quarto

Ela dava risada e me beijava enquanto íamos até o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gwendoline: vem amor, hoje eu sou toda sua.

Diz se jogada na cama,ela era a coisa mas sex bêbada,mas ela não tava toda bêbada.

Quando eu está tirando o salto, gwendoline já estava nua na minha frente ela era super gostosa tipo pra caralho.

Ela ara perfeita ( peitos pequenos que cabem na mão,coxas grossas e grandes,uma bunda médias,lábios rosados meio fina,aqueles olhos azuis que MDS, brilhavam, tudo nela era perfeito)

Gwendoline: vem meu pecado,quero sua língua bem-a-qui.

Ela diz levando sua mão até sua buceta,abrindo pra mim.

SN: vou fazer vc gozar,e pedir mais e mais.

Ela sorriu abrindo bem as pernas pra que eu possa ver sua carne rosada,ela estava molhada o suficiente pra meus dedos entrarem nela sem aviso.

Eu enfio meus dedos nela sem aviso algum,ela gemia alto.

Foi nessa hora que eu agradeci por os vizinhos morarem longe.

Eu enfiava meus dedos nela,e sem aviso comecei a chupar seu clitóris com rapidez,quanto mas eu chupava mas ela gemia.

Quando vi que ela vá quase,ela me parou me jogando na cama.

Gwendoline: minha vez de brincar.

SN: vai lá.

Gwendoline se abaixou e começou a chupar meu clitóris, enquanto seus dedos me penetravam,ela chupava meu clitóris com uma necessidade q eu não consigo descrever.

Quando eu tava quase gwendoline muda as posições,na posição tesoura.

Ela esfrega seu clitóris junto ao meu,nossos clitóris se esfregando era a melhor coisa.

SN: geme meu nome,geme .

Gwendoline mal consegue falar,seus gemidos saim roucos

Gwendoline: s-sn ahhh SN.

Eu mudo as posições e fico por cima,na mesma posição tesoura.

Eu comecei a esfregar nossos clitóris de novo só q dessa vez eu estava beijando seus seios enquanto nossos clitóris trabalhavam numa esfregação.

SN: geme pra mim amor.

Digo e gwendoline geme mas alto,quando nós duas nós estávamos mas rápido começamos a gemer loucamente

SN/gwendoline: vou gozar.

Falamos juntas e nos derramamos em prazer.

Eu deito ao lado dela e recuperarmos o fôlego gwendoline pega uma blusa minha e bota, voltando pra cama me beijando

Eu deito ao lado dela e recuperarmos o fôlego gwendoline pega uma blusa minha e bota, voltando pra cama me beijando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gwendoline: te amo.

Casa eu te amo que ela dava ela dava beijo em mim.

SN: eu te amo tbm.

Gwendoline e eu ficamos nos olhando por horas até seu celular tocar.

SN: droga .

Gwendoline até de e bota no viva voz,era Jhon,o corno manso.

Jhon: onde vc ta porra,te ligo e vc não atende,te mandei várias mensagens e nada.

Gwendoline:viu dormir na casa de uma amiga ok,volto amanhã.

Jhon:amiga kkk vc deve tá fodendo com a SN agora sua vadia

Quando ouvi meu nome peguei o celular dela e falei pra ele

SN: escuta aqui seu merda,se vc gritar com ela eu juro q acabo com vc,e sim ela vai dormir comigo,vc não merece ela.

Eu desliguei na cara dele,covarde FDP.

Quando olho pra trás gwendoline estava chorando.

SN: ei,olha pra mim.

Me ajoelho na sua frente

Gwendoline: eu não sei oq eu faço.

Sn: eu sei manda mensagem pra ele,e diz que acabou tudo ente vc agora, a partir de agora vc vai viver comigo.

Gwendoline olha pra mim com os olhos vermelhos e sorri

Gwendoline: vc tá me confundindo par morar com vc?

SN: sim! Agora vc e minha e eu sou sua

Viu até ela EA beijo um beijo calmo.

SN: amanhã vou com vc pra buscar suas coisas.

Gwendoline concordo e nós deitamos.

SN: desça amor, amanhã será tudo diferente.

Eu beijo sua cabeça e fasso carinho até ela dormir,logo depois eu pego no sono e durmo tbm

Espero que vc gostem,esse foi mas longo,e esse hit MDS de onde eu consigo essa coisa kkk
Até os próximos capítulos

GIOOOOzz te marquei pra vc dar uma nota tbm kkkk bjs e isso



 

A Patroa (sn e Gwendoline Christie) Onde histórias criam vida. Descubra agora