Está fanfic é sobre o Aemond Targaryen, mas com ele sendo um docinho e muito carinho com algumas pessoas.⚠︎PLÁGIO É CRIME⚠︎
➪ Possíveis gatilhos: Morte no parto, morte, violência, linguagem imprópria.
➪ Gênero: Fantasia Histórica, Ficção, Romance.
➪ Não escrevemos hot explícito.
➪ Essa história é escrita por duas pessoas!
➪ Não temos dias específicos para postar capítulos.
➪ A história a seguir não segue 100% dos acontecimentos da série "House of the Dragon" da HBO e nem a do livro "Fogo e Sangue" de George R. R. Martin.
➪ Se alguns dos capítulos tiver um × significa que possa ter possíveis gatilhos.
➪Essa é nossa primeira história no Wattpad, então se possível releve alguns erros, bugs e os atrasos. Ainda estamos aprendendo e aceitamos qualquer dica e crítica construtiva.
➪ Desculpem qualquer erro ortográfico, de acentuação ou pontuação, vamos tentar revisar e corrigir todo.
___________________________________
𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨
Adaellys Arryn é filha de Rodrik Arryn e Daella Targaryen, assim sendo irmã mais nova de Aemma Arryn. Adaellys ainda sendo uma criança com apenas 3 anos, viu sua irmã mais velha se casar com Vicerys Targaryen.
Aos 10 anos Adaellys foi morar a pedido de sua querida irmã mais velha Aemma, na Fortaleza Vermelha para fazer companhia para a mesma e para Rhaenyra, a primeira filha de Aemma.
Anos se passaram e Adaellys continuo a crescer e a morar no castelo com sua irmã Aemma, seu concunhado e sua querida sobrinha Rhaenyra, da qual viraram ótimas amigas.
A comando de seu pai, Aemma ficou encarregada de encontrar um noivo para sua querida irmã Adaellys. Depois de muito procurar, acharam um filho mais novo da família Lannister, Jason Lannister.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wᴀᴛᴇʀᴄᴏʟᴏʀ ᴇʏᴇs - Aᴇᴍᴏɴᴅ Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ
Fanfiction༄ 🐉 . - 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒕𝒆 𝒓𝒆𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒄𝒖𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒕𝒖𝒕𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑨𝒆𝒎𝒎𝒂 �...