" As Aulas "..Salto Temporal..
Aemma II se encontrava com 7 aninhos e agora ela começaria a ter aulas com uma Septã.
Alicent entra no quarto de sua pequenina após os guardas abrirem a porta para ela.
A rainha abre cuidadosamente as cortinas do grande quarto e logo se direciona a enorme cama no meio do quarto.
- Bom dia, meu amor - Disse Alicent fazendo um carinho na cabeça de Aemma.
A pequena menina acordou com os carinhos da rainha e logo abriu um sorriso para Alicent.
- Bom dia, mamãe - Disse Aemma abraçando Alicent e recebendo mais carinho da rainha.
Uma coisa que Alicent amava era que a pequena Aemma a chamava de mãe sem houver cobrança alguma. Ela a chamava assim por que queria e isso faz a rainha se derreter de amor pela menina.
- Vamos levantar e se arrumar? Hoje será seu primeiro dia de aula com a Septã. - Falou enquanto desvencilhar-se do abraço de Aemma. - Está animada, meu doce?.
- Estou! - Replicou Aemma.
- Então vamos, querida - Falou Alicent enquanto pegava a menina no colo.
Se direcionaram a banheira que já fora preparada pelas servas. Alicent levou a pequena para se trocar, ajudou Aemma a tomar banho e a se vestir para estar pronta para as suas aulas depois do desjejum.
A rainha pegou na mão da doce Aemma e a conduziu até onde tomaria o desjejum.
꧁ . . . ꧂
Alicent e Aemma estavam indo quando pararam na porta do quarto de Aemond, seu melhor amigo.- Mamãe, o que estávamos fazendo aqui? - Perguntou Aemma.
- Aemond vai nos acompanhar até o desjejum hoje, querida - Respondeu enquanto batia na porta.
Logo escutaram passos em direção a porta.
- Bom dia, mamãe - Aemond falou enquanto saia do quarto parando na frente da mãe.
- Bom dia, querido - Falou e logo depois depositou um selinho em sua testa.
Logo o pequeno Aemond se vira na direção de Aemma.
- Bom dia, Aemma. - Disse enquanto dava um abraço apertado em sua melhor amiga.
- Bom dia, Aemond. - Falou com dificuldade por conta do aperto do mais novo.
Alicent observava a cena com um enorme sorriso quando Aemond abraçou Aemma e logo depois pegou a mão da menina para irem de mãos dadas.
- Vamos? - Indagou Alicent. - Ainda temos que buscar Halaena e Aegon.
- Vamos, mamãe. - Disse Aemma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wᴀᴛᴇʀᴄᴏʟᴏʀ ᴇʏᴇs - Aᴇᴍᴏɴᴅ Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ
Fanfiction༄ 🐉 . - 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒕𝒆 𝒓𝒆𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒄𝒖𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒕𝒖𝒕𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑨𝒆𝒎𝒎𝒂 �...