I

311 45 5
                                    

" Tutela "

Os primeiros meses de vida de Aemma foram resumindo em brigas, muitas brigas, a grande maioria com quem deve ficar a tutela de Aemma II

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os primeiros meses de vida de Aemma foram resumindo em brigas, muitas brigas, a grande maioria com quem deve ficar a tutela de Aemma II.

Alicent, já tratando desde o início Aemma como se fosse uma filha que saiu de seu próprio ventre e queria certificar-se a todo custo de deixar a pequenina longe dessas brigas incessantes.

A família mais fácil de resolver as brigas foi com a Lannister. Eles queriam saber da menina e fizeram Vicerys prometer que não manteria a criança longe deles, mas segundo o que lorde Lannister disse: "Seria mais inteligentes deixá-la no castelo, seria menos trabalhoso, não teríamos que cuidar e criar de mais uma dama para que ela se torne aceitável para se casar, então concluímos que no castelo ela receberia melhor educação e seria mais fácil achar um lorde que a
desposasse."

Vicerys ficou com sangue nos olhos ao escutar o lorde Lannister falando tais coisas, mas se manteve calado pois eles estavam concordando que Aemma ficasse sobre sua tutela.

Agora eles teriam que resolver com a família da parte materna de Aemma, a que desde o início não foi nada fácil convencê-los.

Vicerys ofereceu inúmeras coisas para que eles concordassem que Aemma ficasse sobre sua proteção, mas nada fazia os mudar de ideia.

O rei já estava fadigado de tantas discussões e negociações, mas em momento algum pensou em desistir.

Vicerys tomou uma decisão e foi falar pessoalmente com Rodrik Arryn e sua esposa Daella, porém Vicerys estava ciente de que os mais difícil de convencer seria o avô de Aemma.

꧁ . . . ꧂

As portas do salão principal do Castelo Ninho da Águia foram abertas e delas saíram quatro Mantos Brancos e logo atrás deles vinha Vicerys.

Vicerys examinou o salão, mas por algum instante seu foco foi para a janelas e assim percebendo o quão alto e bonito o castelo Ninho da Águia era.

Logo após olhar as janelas, voltou sua atenção para as pessoas que estavam na sala.

Havia alguns guardas, e sentados em uma grande mesa estavam Rodrik Arryn e Daella.

Vicerys se aproximou e logo os dois se levantaram curvando-se em respeito ao Rei dos sete reinos.

- Olá, vossa majestade, seja bem vindo a morada principal dos Arryn, o castelo Ninho da Águia- Disse com uma voz firme para Vicerys.

- Olá, meu sobrinho. Fez uma boa viagem? - Indagou Daella educadamente e com uma voz calma para o sobrinho.

- Olá, minha tia e olá lorde Rodrik- Falou enquanto dava um pequeno sorriso direcionado para sua tia Daella logo depois olhou para Rodrik e o comprimento também.

Wᴀᴛᴇʀᴄᴏʟᴏʀ ᴇʏᴇs - Aᴇᴍᴏɴᴅ TᴀʀɢᴀʀʏᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora