V

150 31 4
                                    


" Ideias e uma boa leitura "

" Ideias e uma boa leitura "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . .

Quando Aemma chegou em seu quarto, sua banheira já estava pronta e Ellie se encontrava arrumando um lindo vestido azul com detalhes branco e prata.

- Olá, vossa graça. - Ellie fez uma reverência. - Seu banho está pronto, quer tomá-lo agora?

- Quero, sim, Ellie. - Falou em quanto se aproximava da banheira. - Mas você poderia me ajudar só tirando o vestido? Queria tomar banho sozinha, eu te acharei quando precisar para colocar o novo vestido.

- Está bem, vossa graça. A senhorita sabe onde estão os óleos e as essências de banho?

- Sei, sim. - Disse dando um pequeno sorriso.

- Está bem. - Se aproximou das costas de Aemma e tirou os laços e botões. - Já estou indo. - Se despediu e saiu, deixando Aemma sozinha no quarto.

Aemma colocou seu mais novo livro que iria ler com Aemond em cima de sua penteadeira. Estava ansiosa para lê-lo com seu melhor amigo hoje a noite.

. . .

Alicent caminhava apressadamente em direção aos aposentos do rei.

Quando passou pelas portas foi diretamente ajudar o rei com seu manto.

- Deixe que te ajude meu rei. - Falou pegando o manto das mãos de Vicerys.

- Está bem-querida. - Suspirou cansado e se apoiou em sua bengala. - Conversou com Aemma? Estou um pouco preocupado com ela.

Alicent termina de ajeitar o casaco do rei. - Pronto querido. - Suspirou ajeitando seu vestido. - Mas porque se preocupa com ela?.

- Ela é muito jovem e... Eu não sei como, mas ela já parece entender sua responsabilidade e sentir o peso dela.

- E isso não é bom? - Falou com uma cara de confusão.

- Não. Sua mente sempre parasse estar em outro lugar, ela até parou de brincar de espadas com Aegon e Aemond. - Falou enquanto caminhava lentamente até a porta do quarto.

- Deuses, ainda bem que fiz ela parar com isso. - Falou parada no mesmo lugar enquanto suspira. - É muito inapropriado para uma dama brincar dessas coisas.

- Alicent... Ela é só uma criança. - Falou parando de andar e olhando para sua esposa. - Rhaenyra também brincava disso quando criança. - Terminou sua fala e voltou a caminhar.

- E olha no que ela se tornou. - Falou em um sussurro extremamente baixo que mais parecia um suspiro e começou a andar para acompanhar o rei.

O rei e a rainha passaram pela porta e começaram a seguir seu caminho.

- Aemma, me perguntou sobre Pedra do Dragão. - Falou a rainha. - Ela já te perguntou sobre isso?.

- Sim, várias vezes. - O rei riu. - Estava pensando sobre o dia do nome de Aemma. Sempre passamos esse dia longe dela, eu gostaria que viajássemos para Ninho da Águia em seu aniversário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wᴀᴛᴇʀᴄᴏʟᴏʀ ᴇʏᴇs - Aᴇᴍᴏɴᴅ TᴀʀɢᴀʀʏᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora