" Visitas e Um Cochilo "•
°
.•.•Salto Temporal•.•.
Aemma está com 10 anos e agora se entrava escondida na biblioteca, ela estava fugindo de suas aulas.
Não a entenda mal, ela sabe muito bem que é importante, mas é muito estressante. Já não aguenta mais tanta responsabilidade sobre seus ombros.
Aemma está cansada, se sente um fracasso, não entende por que o avô escolheu ela para ser herdeira.
Mesmo sabendo muito bem que fugir das aulas não vai fazer ela se tornar o oposto do que pensa que é, mas pelo menos vai distraí-la por alguns instantes.
Já fazia um bom tempo que estava lendo. Ela teria ido até Aemond, mas hoje agora na parte da manhã ele estava treinando e sem falar que seria o primeiro lugar onde sua Septã iria procurá-la, então resolveu ficar na biblioteca.
Escutou alguns passos na biblioteca, porém não deu muita importância, afinal várias pessoas entravam e saiam daquele local na parte da manhã.
Aemma voltou a ficar imersa no seu livro até que...
- Aemma, querida. - Falou a pessoa misteriosa que quase fez Aemma cuspir seu coração pela boca. - O que está fazendo aqui?.
Após se recuperar do susto, a pequena Aemma olhou em direção a voz.
- Papai. - Disse a Arryn e depois abaixou a cabeça quando viu que era Vicerys.
Estava envergonhada, não queria que seu pai a visse fugindo de suas aulas, estava com medo de que ele ficasse decepcionado.
- Querida. - Disse novamente enquanto se sentava ao lado de Aemma. - O que está fazendo aqui? Ninguém fica nessa parte da biblioteca, está tudo empoeirado.
- Vim aqui para fugir, papai. - Falou com a voz baixa e tristonha.
- Por que, meu doce?
- É estressante ficar lá! Me sinto um fracasso, não deveria estar lá, não deveria herdar nada. - Disparou, enquanto olhava Vicerys.
- Não fale desse jeito. Você dever está lá sim e deve ser herdeira, porque você acha o oposto?.
- Sou horrível, sinto que não serei uma boa lady, é muito estressante! E se acontecer algum problema horrível e eu não conseguir resolver?. - Quando terminou de falar, colocou suas duas mãos em seu rosto.
- Não será fácil, eu admito. Ira ser estressante e você achará que não dará conta, que está sozinho, mas não está, você só tem que perceber isso, terá muito ajuda se for uma Lady justa, protetora e honrada. - Falou Vicerys enquanto fazia carinho com sua mão direita nos cabelos brancos de Aemma. - E eu tenho certeza que você já é tudo isso. - Afirmou enquanto se mexia para obter uma posição mais confortável. - Mas sobre você estar com medo de que haverá algum problema que não irá conseguir resolver, pode ficar tranquila, você é muito inteligente e com o passar dos anos você ficará mais experiente, terá uma solução para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wᴀᴛᴇʀᴄᴏʟᴏʀ ᴇʏᴇs - Aᴇᴍᴏɴᴅ Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ
Fanfiction༄ 🐉 . - 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒕𝒆 𝒓𝒆𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒄𝒖𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒕𝒖𝒕𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑨𝒆𝒎𝒎𝒂 �...