IV

154 28 0
                                    


" Sonhos e Um Desejo "


Aemond notou que Aemma não demorou muito para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aemond notou que Aemma não demorou muito para dormir.

Ele queria ficar mais com ela, mas infelizmente tinha que ir para sua aula.

Quando saiu, Aemma ainda dormia tranquilamente.

. . .

A última coisa que Aemma lembra era de está com Aemond e depois ficou tudo escuro.

Aemma estava em algum lugar, mas não sabia onde.

Ela não via nada, porém seus sentidos da audição e olfato ainda funcionavam.

A Arryn ouvia ondas quebrando na praia, o mar revolto, gaivotas e outros pássaros, sentia o cheiro da maresia e o fino sereno sobre seu corpo até que escutou uma voz.

- Querida - Era uma voz feminina, calma e carinhosa. - Vamos, já está na hora.

"Hora do quê?" Aemma se perguntava.

- Querida. - A voz chamou novamente e a visão da Arryn começou a retornar gradualmente. - Aemma!.

Sua visão retornou.

Estava amanhecendo e na companhia no nascer do sol, havia uma fina garoa.

A voz que tanto a chamou era de sua mãe.

- Aemma! - Disse a mãe para a menina já impaciente. - Vamos querida, está na hora.

- Mas... - A voz da garotinha saiu baixa e fraca - Hora do quê?

Alicent iria falar alguma coisa, mas foi cortada.

- Todos abordo! - Falou um homem.

- Minha rainha - Disse uma serva - Está na hora.

Alicent suspirou e assentiu.

Aemma, sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo, olhou para os lados até que uma sombra passou por cima delas.

A Arryn imediatamente olhou para cima e viu dragões.

Dois no total, um dourado e outro azul-claro com manchas prateadas. Era Sunfyre e Dreamfyre.

Aemma abriu um sorriso, ela adorava dragões, Aegon e Halaena já haviam apresentado seus dragões a ela.

Ela não via muito Dreamfyre, mas Aegon não perdia uma oportunidade de levar Aemma consigo para darem uma olhada em Sunfyre.

A Arryn gostava de Sunfyre, ele era muito belo e às vezes parecia gostar mais da mesma do que de seu próprio montador.

Aemma saiu de seu transe quando sua mãe a puxou em direção ao navio.

Wᴀᴛᴇʀᴄᴏʟᴏʀ ᴇʏᴇs - Aᴇᴍᴏɴᴅ TᴀʀɢᴀʀʏᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora