𝓜𝓸𝓻𝓻𝓲𝓰𝓪𝓷 𝓥𝓮𝓵𝓪𝓻𝔂𝓸𝓷
"Os deuses são cruéis e bons ao mesmo tempo, por que eu não posso ser apenas cruel com quem tenta machucar aqueles que amo?"
Naquela única noite que rhaenyra e Sor Criston tiveram, ela engravidou dele, e teve a pequena Morrigan ela nasce saudável tinha cabelos loiro-platinados, e Sor Laenor velaryon a adotou como filha.
{𝓜𝓸𝓻𝓻𝓲𝓰𝓪𝓷 𝓥𝓮𝓵𝓪𝓻𝔂𝓸𝓷 x 𝓙𝓪𝓬𝓪𝓮𝓻𝔂𝓼 𝓥𝓮𝓵𝓪𝓻𝔂𝓸𝓷}
𝓢𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪
Morrigan Velaryon, é a filha mais velha de Sor Criston e Rhaenyra Targaryen, Morrigan foi concebida em uma noite entre Criston e Rhaenyra. Quando Morrigan nasceu ela era a cara da Rhaenyra não tinha nada de Sor Criston, o Sor sabia que Morrigan era sua filha mas ele apenas a ignorava, mas a princesa não ficava triste por que ela tinha Laenor que tinha adotado ela como filha, a princesa sabia que Sor Criston era seu pai, mas como o Sor ignorava ela a garota também o ignorava.
A princesa era dotada de grande beleza, inteligência e habilidades com o aço, diziam que ela era a cópia cuspida de Rhaenys.A rainha segunda esposa-irmã de Aegon, O conquistador. A princesa era treinada pelo próprio pai Laenor e pelo Sor Harwin ,a princesa era muito habilidosa com a espada, e o arco e flecha faziam inveja nos mais fortes cavaleiros de Porto real
Morrigan é uma mulher bela de cabelos loiros praticados que ela mantinha longo e solto, e tem um corpo esbelto, ela é carinhosa,graciosa, brincalhona, curiosa, impulsiva e dada a devaneios de fantasia, com um aspecto malicioso a sua personalidade,teimosa como sua mãe e corajosa.Ela adora música, dança e poesia. Com apenas 5 anos de idade ela montou em Vermithor o fúria de bronze, de Jahaerys cortou os céus seus pais ficaram assustados com medo da princesa caiu só que foi ai que a garota entrou para história dos Targaryen e Velaryon, sendo a mais jovem montadora de dragões.Morrigan ama voar, os meistres de Westeros diziam que ela passava mais tempo voando com seu dragão do que com seus pais, juntos.
A princesa cresceu, e com ela o seu amor pelas feras. E com 9 anos a lady junto de Vermithor eram chamados de anjos da morte, o nome veio do povo da capital dos sete reinos, que sempre viam-as cortando os céus de noite. Em uma dessas noites a princesa desceu até as terras montanhosas, onde os dragões selvagens habitavam, nenhum Targaryen ou Velaryon se aventurava por lá, e nisso ela domou um dos dragões mais assustadores da dinastia Targaryen, o dragão negro Canibal; o dragão era chamado assim por comer a carcaça de outros dragões mortos, era um feito que ninguém conseguia explicar como uma garota tinha conseguido.
Depois do ocorrido era comum ver a princesa montada tanto em Vermithor, quanto em Hades o dragão Azul o ovo dele eclodiu quando ela tinha 1 ano de idade e também o Canibal; e desse dia em diante a princesa recebeu o nome de "mãe de dragões" e jamais outro Targaryen montou mais de um dragão, e nenhum outro sobreviveu ao ninho dos dragões selvagens.Quando Jace nasceu a Morrigan tinha 1 ano, ficou muito feliz,quando Luke nasceu a princesa ficou muito feliz, ela amava ser a irmã mas velha ela amava ajudar a mãe a cuidar dos irmãos.
Rei Jaehaerys disse-me um dia que a loucura e a grandeza eram dois lados da mesma moeda: "Sempre que um novo Targaryen nasce, os deuses atiram uma moeda ao ar e o mundo segura a respiração para ver que lado cairá."
Onde com Morrigan Velaryon a dança dos dragões se torna a mais brutal das batalhas, ela conseguiu um exército que era fiel e obedecia ela, Morrigan Velaryon tinha somente uma certeza o Porto real ia queimar,mas no processo ela acaba perdendo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Cruel
FanfictionNaquela única noite que rhaenyra e Sor Criston tiveram , ela engravidou dele , e teve a pequena morrigan ela nasceu saudável tinha cabelos loiros - platinados , e Sor Laenor Velaryon e adotou como filha. Quando descobriram que usurparam o trono de R...