Morrigan virou a página do livro de capa vermelha, ela descobriu se tratar de um diário. O diário de Daenys Targaryen, A sonhadora. Daenys escrevia páginas e mais páginas contando de sua infância em Valíria e sua conexão com o futuro e com os dragões. Morrigan acabava de ler sobre o nascimento de Balerion, O lendário terror negro, a última memória de Valíria, que havia morrido anos antes. Qualquer meistre mataria por aquele diario, Morrigan havia achado embaixo de uma tábua solta em seu quarto .
-o que tanto anda lendo, meu amor . -_ Jacaerys apoiou as mãos ao lado do corpo da garota, ficando por cima dela na cama.
- nada de mais. -_ ela fechou o diário, o deixando de qualquer modo na mesa ao seu lado.
Jacaerys se deitou, entrando debaixo das pesadas cobertas, eles não estavam mais ligando para o que era ou não apropriado, jace sabia que Morrigan se sentia segura quando tava perto dele.
- vida, você já pensou em filhos ? -_ Jacaerys se virou para ela.
-claro que já meu amor -_ ela virou para o príncipe._-mas por que isso agora vida?
- que tal tentarmos fazer um agora? -_ Jace fala e as bochechas de Morrigan ficam vermelhas
-Jace ainda nem nos casamos-_Morrigan fala
- estamos em guerra, amor, e se eu morrer não quero que a linhagem Velaryon a acabe -_ Jace fala
-não fala uma coisa dessa jacaerys, eu não te dou permissão pra morrer entendeu -_ Morrigan fala ele sorri
-você não consegue viver sem mim é? -_ jace pergunta
-já perdi a rhaenys, Luke e visenya, não posso te perder também, não suportaria isso, se eu te perdesse uma parte minha morria junto. -_ Morrigan fala
Jace passa a mão no rosto de Morrigan
-e você não vai me perder -_ jace da um selinho em Morrigan _-eu te desejo mais que tudo, seja minha-_jace fala e beija ela com desejo_- não vou te forçar a nada, meu amor, se você quiser eu paro é só pedir -_ jace fala entre os beijos
- não, não para -_Morrigan fala e ele fica por cima dela na cama _- me faça ser sua -_ Morrigan fala
Jace tira o vestido que Morrigan estava usando e Morrigan tira a roupa que Jace estava usando
- eu te amo. -_jace beijou a garganta de Morrigan, depois o colo de seus seios, sua barriga, a parte interna de sua coxa. _- eu amo você por inteiro, minha razão de viver . -_ o príncipe arrastou a língua pelo meio das pernas da princesa.
Morrigan gemeu com a ação do príncipe, jacaerys girou a língua dentro da esposa. a fazendo gritar.
-Jace!-_ Morrigan ofegou.
O príncipe subiu o olhar para a sua noiva, a admirando em puro deleite. Morrigan estava com o cabelo bagunçado, as bochechas coradas e a boca entre aberta. Ele tirou a língua de dentro dela, fazendo a princesa resmungar. o príncipe se colocou em cima de sua garota, beijando o vale entre seus seios.
-isso pode doer, e se eu a machucar, quero que me diga, tudo bem, meu amor ?
Morrigan fez um aceno positivo com a cabeça.
jace se encaixou no meio das pernas da princesa, empurrando seu volume lentamente dentro da princesa, Morrigan gemeu com a invasão, apertando o príncipe. Jacaerys beijou seus ombros, sua clavícula e susurou palavras sujas em seu ouvido, até que ele estivesse dentro dela por completo.
Morrigan apertou jacaerys contra si, gemendo na boca do príncipe. Jace a beijou, se movimentando dentro dela, a cada movimento do príncipe, a cama balançava, o som de pele se chocando com pele e os gemidos de ambos eram altos, quem passasse do lado de fora dos aposentos do os escutariam com toda certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Cruel
FanfictionNaquela única noite que rhaenyra e Sor Criston tiveram , ela engravidou dele , e teve a pequena morrigan ela nasceu saudável tinha cabelos loiros - platinados , e Sor Laenor Velaryon e adotou como filha. Quando descobriram que usurparam o trono de R...