004

1.4K 104 3
                                    

—como pode permitir que tal fato acontecesse. -_disse o rei Viserys. _—eu quero respostas!. 

— o príncipe e a princesa deviam estar na cama majestade!. 

As pessoas que ficaram em Derivamarca depois do funeral de Laena, estavam no pátio do castelo. A rainha estava do lado de seu filho, que estava sendo devidamente cuidado pelo meistres do castelo.

Morrigan,Lucerys, Jacaerys e as gêmeas estavam afastados,Jace estava de mãos dadas para Morrigan e Luke abraça sua irmã. 

— você fez um juramento de proteger a mim e ao meu sangue.-_ Viserys gritou. 

—a guarda real nunca precisou proteger a família real da própria família real, majestade. — Criston falou. 

—isso não importa!. -_ Viserys fala 

—ele vai ficar bem, não vai meistres ? — A rainha perguntou. 

— A carne se curará, já o olho, está perdido. — Alicent ofegou. 

—onde você estava ? — A rainha deu um tapa no rosto de Aegon, Morrigan viu aquela cena aportou sem querer a mão de jace ela sentiu pena de aegon ele não tinha culpa. 

— por que fez isso ? 

—isso não é nada, comparado as agressões que seu irmão e sua sobrinha sofreram, enquanto você se afogava em bebida. Seu tolo! 

Lorde Corlys e a princesa Rhaenys chegaram na sala, chamando pelos netos A princesa Rhaenyra e o príncipe Daemon chegaram juntos. Rhaenyra chamou pelos meninos e sua filha. 

— quem fez isso ? — Rhaenyra perguntou. 

—eles me atacaram.-_ Aemond gritou. 

— ele roubou meu dragão. -_Rhaena gritou. 

—ele bateu em Baela e na Morrigan. — Jacerys disse. 

As crianças começaram a gritar juntas. 

-chega!. — O rei ordenou. mas ninguém o deu ouvidos. — silêncio! — o rei gritou. 

—ele nos chamou de bastardos -_ Morrigan sussurrou para Rhaenyra que colocou seus filhos atrás dela. 

—Aemond. Quero a verdade dos fatos. Agora.

—o que mais precisa ouvir ? seu filho foi mutilados. — Disse a rainha. — foi o filho dela o culpado.

—não foi assim que aconteceu-_ Morrigan fala 

— quieta,querida-_ Rhaenys fala 

—Foi um infeliz incidente. -_ Rhaenyra disse. 

—incidente ? O príncipe Lucerys levou uma adaga para a emboscada. Ele queria matar meu filho. -_ a rainha fala 

—os meus filhos foram atacados e forçados a se defenderem. Insultos vis foram feitos contra eles. -_ Rhaenyra diz 

— quais insultos ? — perguntou Viserys.

— A legitimidade do nascimento dos meus filhos foi questionada. 

—o que ? -_ o rei pergunta sem acreditar no que tava ouvindo

—ele nos chamou de bastardos. — Jace falou, Sor Criston olha pra rainha ele tava claramente bravo por sua filha ser chamada assim. 

—meus filhos estão na linhagem de sucessão ao trono de ferro, majestade. Essa é a maior das traições. O príncipe Aemond deve ser severamente interrogado. Para sabermos onde ouviram tais calúnias. 

— por um insulto ?meu filho perdeu um olho!. -_ rainha fala olhando para a Rhaenyra

— ele deveria ter perdido a lingua -_ morrigan fala, todos olham para ela e rhaenyra repreende sua filha.

A Rainha CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora