007

813 55 1
                                    

- onde está a minha mãe, Daemon ? -_ Morrigan gritou.

Lucerys entrou na sala, junto de Jacaerys. O príncipe foi em direção a noiva.

—minha mãe está em trabalho de parto.-_ Luke fala

-mas não é o tempo certo. -_ Morrigan susurrou, e saiu correndo até os aposentos de sua mãe , ela entrou e viu sua mãe sofrendo com as dores

Morrigan ficou lá encostada na parede a todo o momento que sua mãe sentia dor até que ela gritou o daemon , Morrigan estava furiosa por que daemon não tava lá.

Passa alguns minutos e ela escuta as servas pedido para ajudar ela, mas a rhaenyra fala para elas sairem , Morrigan vai até elas

-mãe por favor -_Morrigan fala

-saia daqui -_rhaenyra grita

-não eu não sou sair -_Morrigan fala

Rhaenyra grita de dor, Morrigan vê o sangue ela fica apavorada não tinha saído tanto sangue assim nos outros nascimentos, a rhaenyra grita e faz força e assim nasce visenya ela tinha nascido com um rabo e com escamas que parecia de dragão Morrigan se segura para não chorar vai até a sua mãe e a abraça rhaenyra tava destruída a Morrigan também Morrigan vê daemon na porta ela se levanta e manda as servas cuidarem de sua mãe, ela vai até daemon

-tenho que falar com você agora -_morrigan fala seria

Eles vão até um lugar afastado para que rhaenyra não os escutassem, Jace e Luke vêem os dois indo para aquela sai a eles vão atrás entrando junto com eles

-você devia esta lá com ela, não eu -_Morrigan fala.

-eu .... -_daemon não termina de fala

-Cala a boca -_Morrigan fala _- você devia ta lá, não eu-_ Morrigan começa a chorar _-ela queria você lá, ela te gritou, ela tava com medo e sofrendo, e você tava fazendo o que preparando sua vingança, chega.

-morrigan-_jace ia fala

-se quando nos tivemos um filho e você me deixar sozinha no parto eu nunca vou te perdoar, vai lá ficar com a minha mãe ela precisa de você -_Morrigan fala chorando ,a princesa sai de lá e vai até seu quarto e começa a chorar muito, ela tinha acabo de perder de sua irmã.

[...]

O funeral da bebê Visenya II estava acontecendo no monte dragão, a pira da bebê ardia com o fogo. Daemon e Rhaenyra estava no alto da colina.

Sor Erryk chegou sendo escoltado por dois guardas. ele tinha a coroa do rei Viserys em mãos, o homem ficou de joelhos.

Sor Erryk: eu juro proteger a rainha. com todas as minhas forças. e dar o meu sangue pelo dela. não tomarei nenhuma esposa, não terei nenhum filho. guardarei seus segredos. obedecerei seus comandos, andarei ao seu lado e defenderei seu nome e sua honra.

Daemon pegou a coroa da mão do homem. andou até Rhaenyra e colocou a coroa em sua cabeça.

—minha rainha!.-_ daemon fala

Todos se ajoelharam um a um para a rainha.

Rhaenyra apareceu na entrada.

— Rainha Rhaenyra Targaryen, primeira de seu nome, rainha dos andalos, dos roinares e dos primeiros homens, senhora dos sete reinos e protetora do reino.

Rhaenyra falava com os lordes sobre o poderio de pedra do dragão, quando um dos guardas entrou na sala.

— um navio foi avistado, majestade.

Rhaenyra olhou em direção a Aemond que estavam sobre a tutela de dois guardas.

Rhaena passou um olhar por Aemond, antes de sair da sala, acompanhada de lucery, que puxou Morrigan
[...]

—venho por ordem da rainha viúva, Alicent Hightower. Mãe do rei Aegon, segundo de seu nome. Lorde e protetor do reino. Fui orientado a entregar uma mensagem a princesa Rhaenyra pessoalmente. onde a princesa está ? — Otto disse.

Syrax foi vista por todos, a dragão pousou atrás dos guardas de Otto, Rhaenyra desmontou, ela usava a coroa do rei Viserys.

—princesa Rhaenyra.-_ Otto fala

— eu sou a rainha Rhaenyra agora. e todos vocês são traidores do reino.

—o rei Aegon Targaryen, segundo de seu nome, com sua sabedoria e desejo de paz, oferece um acordo. reconheçam Aegon como rei e jurem obediência ao trono de ferro, permitam que o príncipe Aemond voltem para sua família em troca sua graça confirmará sua posse de pedra do dragão. e passará para seu legítimo filho, Jacaerys, após sua morte. Lucerys será confirmado como legítimo herdeiro de derivamarca e próximo senhor das marés. seus filhos com o príncipe Daemon também terão posições de alta honraria na corte do rei Aegon. Aegon mais jovem será escudeiro do rei e Viserys II seu copeiro real, e se quiser paz é só casar Morrigan comigo.

—eu prefiro servir meus filhos de comida aos dragões do que vê-los carregando escudos e taças para aquele rei, canalha, bêbado e usurpador, e prefiro ver minha filha virar uma prostituta do que ver ela se casar com vc — Daemon falou.

—nos iremos considerar, podem levar o aemond.-_ rhaenyra fala

Aemond foram trazidos por dois guardas.

Daemon,Rhaenyra voltaram ao castelo enquanto os verdes vão embora

{...}

A Rainha CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora