[...]
O café da manhã na fortaleza vermelha estava acontecendo em família. Algo bastante raro.
A grande mesa foi posta para todos, até mesmo o rei estava ali para tomar o desejum.
-fico triste, em anunciar a volta de minha filha, Rhaenyra e meus netos para pedra do dragão. -_ o rei começou. _-e como os casamentos de meu filho Aemond com rhaena esta próximo,príncipe Aemond acompanhará sua noiva.
-o que ? -_a rainha exclanou, acompanhada de Aemond, que se levantou da cadeira-_meu rei... -_ A rainha começou.
-vocês escutaram-_O rei fez um gesto com a mão direita, chamado os guardas, que o levariam de volta a seus aposentos.
Deixando a rainha furiosa para trás.
-isso vai ser interessante -_Morrigan diz Jace deu uma de suas uvas na boca da princesa Morrigan, daemon olhou aquela cena com a cara de que ia, matar alguém _- vc sabe que ele quer te matar neh -_ jace seu de ombros colocando outra uva na boca da princesa _- você brinca com a morte neh meu querido noivo
(...)
-meu marido, meu rei, me escute!, Aemond não podem ir para pedra do dragão. -_ Alicent falou ao lado de Otto, o rei Viserys estava deitado em sua cama.
-de novo isso ? minha esposa, o menino vai se casar em breve, deixem que passem um tempo juntos. -_ o rei disse com dificuldade_-nossa família precisa ficar unida! -_ O rei respirou fundo. _- o assunto está encerrado, Alicent.
A rainha saiu do quarto furiosa. Criston que estava a esperando do lado de fora do quarto seguiu a rainha.
-Rhaenyra tem tudo o que quer, como sempre! Agora, ela quer levar meus filhos embora.
-ainda a acho mimada e fútil, minha rainha,e ainda quer fazer minha filha se casar com o bastardo dela.-_ o escudo falou.
Em uma outra época a rainha teria repreendido seu escudo juramentado, mas agora, ela não o faria, ela concordava com cada sílaba que Criston havia dito.
[...]
-Ao ynoma dīnilūks ? -_ Jacaerys virou na direção de Morrigan. Falando na língua materna dos Targaryen. (você quer se casar comigo?)
Os dois estavam no fosso, estava com Vemithor e Hades,Jace com Vermax, os dois estavam se preparando para a viagem até pedra do dragão.
-Já somos prometidos Jace.-_morrigan riu.
-sei disso! mas não cheguei a perguntar diretamente a você. então, minha .Aceita se casar comigo Panqueca?-_Jacaerys chegou perto da princesa, prendendo o fôlego quando os olhos lilases da princesa se focaram nele.
- Kessa! (sim!) -_ Morrigan sorriu, pulando no príncipe que a abraçou.
Vemithor e Hades que estavam atrás da princesa, abriram a boca, mostrando os enormes dentes para Jace. O príncipe arregalou os olhos para a fera.
-Sīkudi nopāzmi! -_(pelos sete infernos!) _-se eu escutar mais uma palavra de vocês dois, eu vomito. _- Aemond chegou no fosso.
- Olá, príncipe,preparado para a viagem ? -_morrigan sorriu, ainda abraçada a Jace.
Aemond os encarou.
-Acho que não, prima. Escutei o príncipe Aemond choramingando com a rainha hoje de manhã. -_Baela entrou no fosso, junto de Baela e Luke, Rhaena riu da fala da irmã.
-além de doida, também é fofoqueira? -_disse Aemond olhando furioso para a garota.
-além de ladrão é o bebê da mamãezinha, querido ? -_rhaena cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Cruel
FanfictionNaquela única noite que rhaenyra e Sor Criston tiveram , ela engravidou dele , e teve a pequena morrigan ela nasceu saudável tinha cabelos loiros - platinados , e Sor Laenor Velaryon e adotou como filha. Quando descobriram que usurparam o trono de R...