Capítulo - 09

411 47 16
                                    

Andei para fora da escola vendo Hawks em uma ligação me esperando na entrada. Ele disse que poderia me levar hoje. Me despedindo de Yaoyarozu e avisando que não iria com ela hoje, senti meu pé pisar em algo. Olhei para baixo ficando com raiva de ver a medalha de ouro de Bakugo.

Olhei para os lados para ver se o achava mas ele já tinha ido. Guardei em minha mochila e procurei Izuku com o olhar.

— Midoriya! – Chamei o de cabelos verdes que tomou um susto. – Você pode me dizer onde fica a casa de Bakugo? Acho que você sabe onde é, já que vocês se conhecem desde pequenos.

— Certo...

Anotei nas minhas notas e me despedi dele agradecendo.

— Quer me levar em um restaurante não? – Perguntei quando fui para perto de Hawks.

— Pode ser... Vamos naquele italiano, é perto – Ele disse mexendo no celular e eu concordei andando junto a ele em direção ao restaurante. – Sabia que a Calvin Klein entrou em contato? Eles querem nos dois. Isso foi agora.

— Mas eu não posso modelar pra eles, sou menor de idade.

— Eles querem abrir a nova coleção de academia deles e querem você como modelo de algumas roupa para o site tipo legging e top e eu vou ser o clássico né... Gatão de tanquinho com a cuequinha e calça jeans deles.

— Mas você já não modelou para isso lá? – Perguntei e ele deu de ombros falando que fará de novo.

Fomos parados na rua algumas muitas vezes tanto para tirar fotos com Hawks quanto para me parabenizar pelo festival. Chegando no restaurante que eu já estava familiarizada nos levaram para uma mesa e de vez em quando algumas pessoas apareciam para falar com a gente.

— Então posso fechar com a Calvin Klein né? Cache tá alto... – Ele perguntou depois que pedimos a comida. – Sabe quem vai estar lá dando entrevista sobre como a moda mudou?

— Hm... – Resmunguei bebendo água e mexendo no celular esperando ele responder.

— Teka Todoroki diretamente de Mônaco – Ele falou e eu quase engasguei com a água.

— Está brincando com minha cara? Se você estiver mentindo eu vou te matar, ela é literalmente minha musa.

— Não estou, ela vai estar lá – Ele disse rindo da minha reação.

— Então sim, pode fechar com a Calvin Klein a vontade – Falei animada.

— Certo... – Ele falou sorrindo enquanto ligava o celular. – Oi, aqui é Hawks, a gente conversou mais cedo. Queria dizer que a gente aceita a oferta, pode mandar tudo para minha assistente pessoal... Sim... Ela mesmo, certo... Ok obrigada.

— O dia não tem como ficar melhor, sinceramente – Comemorei e ele riu.

— Não sei se é bom, mas eu contratei um professor particular para você trabalhar com sua individualidade. Eu estou com muito trabalho e não tem como eu treinar essa sua nova habilidade.

— Ah, que saco, eu prefiro você me treinando mas não tem problema, faço qualquer coisa para aprimorar minhas habilidades depois do dragão.

Hawks levantou para fazer uma ligação. Depois do ataque ele parecia tenso. Ele era normalmente. Foi sempre alerta, às vezes de madrugada ele abria meu quarto para ver se eu estava nele. Eu não entendia essa preocupação toda e também não ia se meter.

[...]

— Oh meu bebê, mamãe voltou – Falei quando Hades pulou em mim quando voltamos do restaurante. – Está tudo bem, Keigo?

 𝐖𝐢𝐧𝐠𝐥𝐞𝐬𝐬 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 - Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora