Capítulo - 05

639 56 81
                                    

Estava na varanda do escritório lendo algum livro enquanto sentia a brisa de primavera ao ouvir alguém abrir a porta de casa.

— Khali? Já chegou? – Meu irmão perguntou enquanto eu me levantava em direção a ele.

— Iai! – Falei abrindo a porta do escritório enquanto ele procurava algo para comer.

— Como foi a aula hoje?

— Incrível! Tirando as aulas chatas de manhã como inglês e geografia teve as aulas depois do almoço que são de Treinamento Básico de Herói.

— E o que teve nela? – Ele falou mastigando uma fruta enquanto tirava as botas.

— All Might formou equipes de dois participantes por sorteio, aí também por sorteio ele decidiu quem seria herói e vilão na situação que era resgatar a "arma" dos vilões – Falei rápido andando de um lado para o outro.

— Vai com calma aí!

— Certo... Aí nisso tudo meu nome não caiu em nenhuma equipe aí eu perguntei para All Might que disse que tinha outra proposta para mim. A outra proposta era que eu tinha que escolher alguém para lutar com ele!

— Ele quem? All Might?!

— Sim! Aí ele usou uma algema que reduz mais ou menos os poderes. Ele era o vilão e eu a heroína e nisso eu consegui recuperar a arma! – Falei dando pulinhos e Hawks deu um sorriso orgulhoso.

— Minha garota, você é incrível! Vem, vou pedir sua comida preferida...

[...]

— Calma Hades, eu não sou corredora – Falei ao animal que queria correr porque viu um passarinho. Era de manhã, o sol já tinha nascido e faltava uma hora e pouco para o começo da aula.

Andava em um ritmo de 7 km/h com Hades e senti uma brisa fria que me arrepiou, estava com um pressentimento ruim para hoje mas ignorei e segui até meu smartwatch apitar dizendo que já tinha alcançado a meta. Voltei para casa e Hawks começou a me apressar para irmos. Tomei um banho lavando o cabelo, passei desodorante, coloquei o uniforme, arrumei meu cabelo, passei lápis de olho e um delineado, perfume, peguei minha mochila e desci vendo Keigo colocar a comida de Hades.

— Tchau bebê, mamãe chega mais tarde! – Falei agachada fazendo carinho no felino.

— Vamos! – Disse Hawks saindo pela porta.

Hawks me levou até perto da escola e nos deparamos com a imprensa no portão.

— Meu Deus aquilo tudo é para saber sobre as aulas com o All Might? – O mais velho disse olhando os repórteres de longe.

— Acho que sim...

— Espero que não te reconheçam, boa aula – Ele falou me dando um peteleco na cabeça e saindo.

— Bem sobre o All Might... O que aconteceu? Você está em frangalhos... – Uma mulher dizia isso apontando o microfone para Aizawa.

— Ele não vem trabalhar hoje. Vocês estão aborrecendo os alunos. Por favor, vão embora – Ele falou neutro tentando acabar com tudo aquilo se virando para sair, mas parou ao ver a mulher começar a conversar comigo.

— E você garota? O que acha do All Might como novo professor?!

— Me deem licença por favor – Falei me afastando dela.

— Você me lembra alguém...

— Tenho uma cara comum, se você me dá licença – Falei tentando passar.

— Ela não é igualzinha às fotos da irmã do Hawks que tiraram verão passado? – Um cara com uma câmera perguntou.

— É a irmã do Pro Hero nº 3! – Alguém no fundo falou.

 𝐖𝐢𝐧𝐠𝐥𝐞𝐬𝐬 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 - Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora