Capítulo - 04

598 59 46
                                    

Passei pelos portões da U.A e fui andando em direção ao metrô até ouvir uma buzina. Olhei para o lado vendo uma Mercedes-Maybach preta, alguém abaixava os vidros fumê para falar comigo.

— Khali, em que região você mora? Será que eu poderia te dar uma carona? – Yaoyorozu me perguntou.

— Graylynn's Oaks mas na parte de apartamentos. É na zona oes...

— Eu também moro lá! Mas minha parte é a de casas, entre por favor – Ela me interrompeu e o motorista dela abriu a porta, saiu, abriu a porta para mim e eu agradeci.

— Obrigada! Meu irmão trabalha agora então ia voltar de metrô – Falei agradecendo a carona.

Começamos a conversar sobre como nós achávamos que iria ser o ensino da U.A. já que fomos as únicas que sacamos a mentira de Aizawa. Ela falava tímida no começo, mas quando entrei no assunto de lojas e marcas ela se soltou.

— Ah, não posso deixar de negar que a primeira coisa que reparei em você foi esse seu anel da Tiffany um amor... Você vai fazer algo hoje de tarde? – Ela perguntou e eu neguei.

— Incrível! Vamos a Ginza fazer umas compras! – Ela falou animada segurando minhas mãos me olhando com olhos brilhantes. – Vou subir com você para pegar seu cartão!

Ela falou quando o carro entrou no condomínio. Direcionei o motorista de Momo até meu apartamento e subi junto a ela para pegar um cartão.

— Ele não morde, sente-se e coloque a mão para ele cheirar – Falei vendo Momo fazer o que eu disse na naturalidade.

— Minha avó tinha uma, estou acostumada – Ela disse alisando Hades.

Ligação:

— Keigo, está livre para conversar?

— Sim acabei de sair da delegacia por prender um, diga o que foi.

— Fiz uma amiga na U.A que mora na parte de casas de Oaks e a gente vai fazer compras em Ginza.

— Hm, que que eu tenho a ver com isso.

— Vou pegar seu cartão, tá? Você acabou de receber seu salário de março e hoje teve um teste de avaliação de peculiaridade e eu fiquei em primeiro.

— E parece que já vou falir... Só porque você ficou em primeiro eu deixo, se divirta, compre algo pra mim e parabéns pelo primeiro lugar. Estou orgulhoso.

— Obrigado! Melhor irmão do mundo – Disse desligando ouvindo ele rir com minha animação.

Saí do quarto dele com o cartão e vi ela brincando com Hades.

— Vamos?

— Sim!

Descemos e entramos no carro em direção a Ginza.

— Chanel primeiro! – Ela falou me puxando e o motorista nos acompanhou.

Peguei uma bolsa clássica pequena preta e a dela bege. Me apaixonei por um Tweed brilhante preto e branco e ela por um óculos de sol quadrado com pequenas pérolas no lado. Pagamos e saímos. Yaoyorozu aproveitou para comprar também uma paleta de sombras que queria.

— Dior, quero um gloss de lá – Falei puxando ela. Botei na sacolinha um gloss a óleo de brilho vermelho claro de cereja e Momo pegou o de cor raspberry.

— Como assim você não tem um Miss Dior? – Ela perguntou indignada.

— Eu uso um da Carolina He... – Parei de falar vendo ela colocar uma caixa do perfume na minha sacola. – Bolsa Lady Dior média... Vou levar – Falei pegando uma rosa clará.

 𝐖𝐢𝐧𝐠𝐥𝐞𝐬𝐬 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 - Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora