Acordei com alguém me chamando. Era Hawks tentando fazer o mínimo de silêncio.
— Quer treinar? Se estiver de ressaca eu vou sozinho – Ele perguntou baixo.
— Pode ser, vou me trocar e te encontro lá – Falei me sentando na cama cansada.
— Coloquei água do seu lado – Ele disse já na porta a fechando devagar.
Me levantei entrando no banheiro, tomando uma ducha rápida, escovei o cabelo fazendo um rabo de cavalo alto. Coloquei um conjunto de academia, escovei os dentes, desodorante e desci vendo Keigo acabar de fazer uma vitamina.
— Vitamina de que? Cor estranha... – Perguntei me sentando e jogando meu corpo em cima da ilha.
— Suco detox de beterraba, couve e gengibre – Ele falou sorrindo e eu fiz cara de nojo. – Detox ajuda no emagrecimento e limpa o organismo porque têm poucas calorias e são ricos em nutrientes. Ser modelo criança é fácil é só ter uma cara fofinha, sendo adolescente ou adulta é outro nível.
— Ok, você está certo, mas eu preciso mesmo beber isso? – Perguntei e ele afirmou.
— Pra beber álcool você bebe, né? Finge que é shot e vira.
Bebemos o suco e subimos para academia. Peitoral, tríceps e panturrilha. Ficamos lá 1 hora e meia, vendo sobre o festival e conversando sobre a escola/trabalho.
— Luta agora? – Ele perguntou e eu concordei saindo da academia junto a ele.
— Eles dormem muito. Isso faz mal – Apontei começando a trocar e desviar socos.
[...]
— Filho da puta – Falei quando Hawks me empurrou contra a sacada de vidro.
— Eu vou te derrubar, não estou brincando, faça algo – Ele disse me empurrando pelo pescoço e me cortando com sua pena.
Cruzei os braços e os preenchi com cristais, soquei sua barriga, quando ele me soltou pela dor eu chutei seu peito e dei um soco em sua cara o fazendo bater na parede.
— Lá se vai outro quadro – Ele falou quando o quadro caiu. – Ai! Sua maluca! – Ele reclamou quando eu peguei um vidro do quadro e cortei seu braço.
— Olho por olho – Disse vendo ele sorrir e me empurrar nos fazendo começar outra luta corpo a corpo.
— Essa é a rotina de vocês? Bom dia primeiro... – Denki falou sentado na ilha da cozinha junto com os meninos, eu estava enforcando Hawks que me empurrou na parede com seu peso.
— Ok, meus amigos acordaram – Falei soltando o pescoço de meu irmão que foi até os panos e me jogou um. – Conseguiram dormir bem, lindos? – Perguntei pegando minha garrafa d'água.
— Sim – Os três responderam e Bakugo só resmungou.
— Querem comer algo? Temos frutas, iogurte com aveia, suco detox, grãos... – Fui falando e eles fizeram cara de nojo. – Arroz branco, ovos, alguns legumes e leite com chocolate em pó então?
— Sim! Melhorou bastante – Sero falou e eu ri.
— Vou esquentar o arroz, fazer os ovos, aqui está os legumes, leite e chocolate em pó – Falei colocando as coisas na frente deles.
Enquanto o arroz esquentava subi para chamar as meninas.
— Ei, acordem! – Falei desligando o ar e tirando a coberta delas. – Até os meninos acordaram. Estou fazendo o café de vocês, vamos! – Disse vendo elas levantarem reclamando até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐢𝐧𝐠𝐥𝐞𝐬𝐬 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 - Bakugo Katsuki
أدب الهواة[𝑾𝒊𝒏𝒈𝒍𝒆𝒔𝒔 𝑪𝒓𝒚𝒔𝒕𝒂𝒍 - 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊] "Sem asas" é isso que comentavam quando mencionavam a irmã mais nova de Hawks. Uma nova menina-prodígio e vista como pedra mais preciosa de seu irmão, a adolescente chega na idade de e...