Capítulo - 07

479 42 26
                                    

— Vá andar na esteira por uns 20 minutos enquanto eu faço seu café. Coloquei o jornal na TV da academia, está passando sobre o festival. Já se alongou ou fez yoga? Sei lá o que você faz.

— Calma aí, acabei de acordar e sim meditei – Falei para meu irmão que estava em confusão na cozinha.

— Isso! "Meditar". Enfim não tem o porquê da calma, você pode ter vários pedidos de empresas e vários bons Pro Hero 's.

— Você esqueceu que você é um Pro Hero e o 3º né? – Perguntei me sentando na banqueta da ilha na cozinha.

— Ah, verdade... Você não falou alguma vez sobre mimimi de nepotismo? – Ele falou virando pra mim com deboche na cara.

— Nesse quesito não...

— Oh viu – Ele disse rindo. – Cara de pau. Vai pra academia, vai.

Fiz 20 minutos na esteira. Ainda era bem cedo. Meu irmão ainda tinha que resolver coisas na empresa antes de ir para o festival. Comi o café e ele já tinha saído.

Tomei banho, me arrumei colocando o uniforme, coloquei meu melhor tênis para exercícios físicos no geral, passei um lápis de olho e fiz um delineado que ficou extremamente semelhante aos olhos de Hawks.

Momo estava de saída bem cedo também então consegui carona com ela.

— Estou muito ansiosa Khali, será que vou bem? – A de cabelos escuros falou mexendo em agonia na saia.

— Fique tranquila, todos da sala irão bem sem dúvidas – Falei colocando no meu celular a loja online da Tiffany.

— Ui Tiffany! – Ela falou soltando a saia e pegando meu celular com um sorriso, ri vendo a gente se aproximar da escola. – Me acalmou, obrigada! – Ele falou me entregando o celular enquanto saímos do carro.

— Olá Khali, seu irmão, o número 3 virá ver você brilhar hoje? – Uma jornalista que estava na entrada me parou e outros me rodearam. – Certamente você é muito parecida com ele.

— Ah obrigada e sim ele virá... Me desculpem mas tenho que ir – Falei sendo puxada por Yaoyorozu.

Na entrada se formava uma reta de cada lado com barraquinhas com diversas coisas. Mesmo cedo já tinha um número considerável de pessoas na U.A. Fomos andando juntas vendo na frente que a área do primeiro ano era para a esquerda e a do segundo e terceiro ano para a direita.

— Geralmente o foco nesses festivais é o terceiro ano, mas dessa vez acho que vai ser a gente por causa do ataque. Que nervoso muita atenção na gente – Falei e ela concordou.

Entramos no estádio e fomos em direção a nossa sala de espera. Tinha poucas pessoas lá e vimos que tínhamos que trocar o uniforme escolar para o uniforme de treino da U.A.

Peguei o meu junto com Momo e Kyoka que tinha acabado de chegar e iria nos acompanhar até o vestiário.

Chegando no vestiário tinha algumas meninas de outras salas do primeiro ano. Troquei a roupa, arrumei meu cabelo e guardei meus piercings e anéis em uma sacola enquanto as duas ainda se trocavam. Achei uma xuxa na minha mochila e coloquei no pulso por precaução.

Saímos e voltamos para nossa sala de espera.

— Impressão minha ou elas estavam nos olhando feio? – Kyoka perguntou para mim quando estávamos sentadas. Momo tinha saído para se preparar emocionalmente.

— Sim, acho que elas estavam com o pessoal naquele dia que barraram nossa porta para "nos verem" – Falei para ela.

— E aí gatinhas, estou tão animada, mas tão ansiosa! – Mina chegou se sentando na mesa.

 𝐖𝐢𝐧𝐠𝐥𝐞𝐬𝐬 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 - Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora