— "Ótimo, já fizeram seus times?! Não vou perguntar se estão prontos ou não! Então vamos lá! Contagem regressiva para o confronto mortal! Três... Dois... Um..." – Present Mic fez a contagem.
— Comecem! – Midnight gritou.
Nós só tínhamos um objetivo.
O jogo começou. Mandei os meninos começarem a correr alguns segundos depois que as equipes. Íamos em direção ao grupo de Hagakure que ia em direção a Midoriya.
Fiz uma bengala de cristal e quando eu ia puxar a faixa dela um menino da 1.B chegou tentando arrancá-la também. Abri a palma da minha outra mão e fiz com que saísse pequenos cristais perfurantes para ele se afastar. Peguei a faixa de Hagakure e saí.
390 pontos da equipe dela + 735 nossos = 1.125 pontos.
Eu quase arranquei a faixa do menino da 1.B de cabelos prateados, só que ele se virou repentinamente quando a equipe de Midoriya começou a voar e eu mandei os meninos recuarem.
— Eu ia acabar com esse aí da 1.B, você é muito fraca Khali! – Katsuki brigou comigo.
— Então tá bom, caralho! – Falei agarrando a faixa dele enquanto ele se preocupava com Midoriya voando. – Satisfeito?! Ninguém me chama de fraca não! Agora se afastem deles.
1.125 + 705 = 1.830 pontos.
Mic falava algo nos microfones mas eu não dava importância. Os meninos corriam para onde Midoriya aterrissou.
— Gente acho melhor ficarmos em segundo com vários pontos do que arriscar os dez milhões – Falei tranquilamente vendo Mineta imobilizar os pés da equipe de Midoriya.
— Não! Eu já não estou aí em cima então pelo menos os dez milhões vão ser da nossa equipe porra! – Katsuki disse bravo enquanto de novo Midoriya voava.
— Quer os dez milhões?! Então explode essa porra aqui – Falei ficando em cima de uma plataforma de cristal. Fiz um triângulo de cristal e enfiei ele na blusa.
Katsuki me olhou com um sorriso macabro depois de eu mandar ele me explodir até Midoriya e com as duas mãos fez uma enorme explosão. Perto de chegar até eles, fiz com minhas duas mãos uma rajada de cristais que foi defendida pela Dark Shadow de Tokoyami. O estádio foi a loucura com essa defesa da equipe deles.
Quando cheguei perto deles eu peguei o triângulo e direcionei ao sol o que fez uma pontada afetar Dark Shadow que tem sua energia limitada pela drenagem de luz solar. Eu pressionei meus dois pés na plataforma e dei impulso fazendo eu ficar mais tempo no ar. Nesse tempo foi em que Dark Shadow se retraiu e eu consegui puxar a faixa de Midoriya mas quando eu comecei a cair Izuku arrancou de minhas mãos.
— Sero! – Gritei o de cabelos pretos que me puxou com suas fitas. – Porra de ultima hora ele pegou a faixa – Falei um pouco decepcionada quando os meninos me agarraram.
— Mas foi uma boa jogada, Khali, não vamos nos prender nisso! – Kirishima falou tranquilo.
— "A 'cavaleira' se separou do 'cavalo' e isso vale?!" – Mic perguntou. – Ignorando isso não podemos deixar de falar nessa incrível defesa de uma das equipes e nessa estratégia que a cavaleira do outro time teve!"
— É só uma técnica, então tudo bem! Se ela tivesse tocado no chão, no entanto, estaria contra as regras! – Midnight respondeu Mic.
[...]
— "Já se passaram sete minutos! E aí estão as posições atuais na tela!" – Quando olhei pra tela e vi a plateia em silêncio vi "Team Khali - 0 points". – "Além do Midoriya, a classe A não está indo muito bem... Khali? O que?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐢𝐧𝐠𝐥𝐞𝐬𝐬 𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 - Bakugo Katsuki
Fanfic[𝑾𝒊𝒏𝒈𝒍𝒆𝒔𝒔 𝑪𝒓𝒚𝒔𝒕𝒂𝒍 - 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊] "Sem asas" é isso que comentavam quando mencionavam a irmã mais nova de Hawks. Uma nova menina-prodígio e vista como pedra mais preciosa de seu irmão, a adolescente chega na idade de e...