「 🍁 」
Jimin's vision
Minhyuk tinha sua calça abaixada nos joelhos e seu membro à mostra, meu estômago revirava-se de tanto nojo com essa visão. Eu não queria fazer aquilo, mas eu queria sair dali, não estava mais aguentando Hyuk, e talvez esse fosse o único jeito. Ele acariciava seu membro (pequeno) em movimentos lentos enquanto mordia o lábio inferior, olhando sugestivo para mim.
— Tô esperando. — ele disse, e eu fechei os olhos com a esperança de que quando eu abrisse estivesse no meu quarto e isso fosse apenas um pesadelo. Mas quando os abri novamente, tive a visão do diabo se masturbando.
Respirei fundo e levei minha mão esquerda ao seu membro, sentindo a rigidez, segurei-o com mais força e o masturbei, com movimentos repetidos de vai e vem. Eu estava tomar coragem para pôr a boca naquela coisa. Enquanto eu estava sentado na ponta da cama, Minhyuk se mantinha em pé na minha frente.
Acelerei os movimentos, o que faz ele tombar a cabeça para trás. — Eu quero sentir sua boca nele. — Hyuk disse, e só de imaginar, meu estômago se revirava. — Anda Jimin! Para de embaçar e chupa logo essa porra. — engoli seco, e então, fui aproximando meu rosto de sua virilha, e assim que eu estava roçando meus lábios em seu pênis, ouvi um estrondo na porta, o que consequentemente me assustou e fez com que eu me afastasse rapidamente da intimidade de Minhyuk.
Olhei em direção à porta e avistei Jeon entrar, sendo seguido dos garotos. Nunca senti tanto alívio na vida, era como se um peso fosse retirado dos meus ombros.
Pude ver Namjoon rindo com a cena em que eu se encontrava, Hoseok e Yoongi incrédulos, e Jungkook parecia que ia explodir a qualquer momento.
Já Minhyuk, ele olhava para a porta surpreso, mas não saiu de seu lugar e nem mesmo levantou as calças. Aproveitei seu momento de choque e agarrei o pênis de Hyuk com minhas mãos, levando a boca até ele e o mordendo com tremenda força, ele deu um grito super alto e caiu de joelhos no chão, levando suas mãos até seu membro. Yoongi, Hoseok e Namjoon riam enquanto levavam as mãos aos seus membros, como se estivessem sentindo a dor de Hyuk. Jungkook observava seriamente o que acontecia, o que me dava medo do que se passava em sua mente.
Levantei-me da cama rapidamente, correndo em direção a Jungkook, o abraçando fortemente, como se fizesse uma eternidade que eu não o via, como se ele fosse minha proteção, meu anjo, mas todos sabem que ele está mais para um demônio, principalmente após ele não ter correspondido meu abraço. Ele se manteve sério e seu corpo rígido, apertando seu punho. O soltei meio descontente por não ter sido correspondido e fui até os garotos, que estavam logo atrás dele.
— Você está bem, Ji? — Yoongi perguntou.
— Não sei. — foi a única resposta que eu encontrei.
— Aqui o clima está pesadíssimo, vamos deixar com Jungkook, ele resolve. Vamos dar uma colada lá embaixo para ver o que está acontecendo. — Namjoon disse aos garotos. — Preciso de ação, e Jungkook não vai deixar a gente se meter em sua briga com Minhyuk.
— Eu concordo. — Yoongi disse, e Hoseok assentiu.
— Não quero nem ver o que ele vai fazer... — Hoseok se referiu à Jungkook, que ainda estava quieto, analisando Minhyuk atirado no chão, gemendo de dor por causa do meu ótimo trabalho. — E aliás, bela mordida, Jimin, doeu até em mim.
— Mas pensando bem... — Yoongi disse. — Vão vocês dois lá, eu não vou deixar o Jimin aqui sozinho.
— Ele está com Jungkook. — Namjoon disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive • Jikook
Fanfiction❝ 𝐕ocê é meu querendo ou não porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. 一 Jeon Jungkook ❞ E se Jimin fosse dele? Somente dele. Mas Jeon não fosse de Jimin? E se Park tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo isso estiv...