Mesmo tendo implorado aos deuses que haja tempo para que eles cheguem ao castelo, isso não aconteceu. O mínimo que eles conseguiram fugindo de Rhaenira e a guarda real foi chegar até a entrada do castelo. Não ouve tempo para entrar. Os guardas alcançaram eles, agora, os quatro estavam parados na entrada do castelo esperando que a irmã passe pela guarda para em fim por os olhos em seus doces meninos, que estavam quase sem roupa.
Rhaenira piscou algumas vezes antes de ter certeza que aqueles dois meninos, segurando as vestes nas mãos eram mesmo seus doces filhos. Rhaenira encarou Aegon e Aemond com surpresa. A filha mais velha do rei caminhou alguns passos à frente, luke e Jace se esconderam atrás dos tios. Rhaenira parou a alguns centímetros.
-O que significa isso, o que faziam com meus filhos num lugar como aquele. Era evidente que a futura rainha estava tentado manter a calma e não acabar com a vida dos irmãos ali mesmo.-Meus irmãos, me respondam, o que faziam com meus meninos na quele maldito bordel.
Aegon e Aemond se olharam, os dois sentindo a irá de sua irmã sobre eles. Jace e luke agarram as mãos dos irmão Targaryen, algo que não passou despercebido pelos olhos de Rhaenira.
-Jacaerys, Lucerys. O que significa tudo isso, digam-me agora mesmo. Rhaenira alterou o tom de voz ao não obter nem uma resposta. Os guardas que estavam com ela avançaram contra eles para tirarem os filhos de Rhaenira dos irmãos dela. Mas antes que eles cheguem até eles, Relaena e Daeron chegam, se pondo na frente dos irmãos e sobrinhos.
-Minha irmã, acalme-se. Podemos resolver isso pacificamente. Relaena que raramente conversa, encarou a irmã mais velha seriamente.-Eu entendo o que você está sentindo agora, mas, apenas tenha calma. Tenho certeza que eles tem uma boa explicação para tudo isso. Relaena olhou para trás, mesmo que ela também não faça a mínima ideia de porque seus irmãos e sobrinhos estavam praticamente sem roupa na frente do castelo.
-Irmã, ouça Relaena, por favor. Daeron olhou gentilmente para Rhaenira. O irmão mais novo caminhou lentamente até ela.-Vamos conversar dentro do castelo. A feição de Rhaenira relaxou, o olhar de fúria destinado aos irmãos foi contido. Mas, como a notícia não chegou somente até ela, alicent chegou acompanhada de Sor criston cole, seu cachorrinho de estimação. A mulher parou para entender a cena diante de seus olhos. Alicent encarou em choque os filhos. Seu olhar para Jace e luke era de desaprovação. Mais o olhar de ódio era o mesmo que um dia ela destinou a Rhaenira.
Alicent foi até os filhos, suas mãos se levantaram em punho. Acertando um tapa no rosto de Aegon e Aemond. Lucerys e Jacaerys arregalaram levemente os olhos para a atitude insana da mulher.
-Sete infernos, o que é isso. Alicent deu socos no peito dos dois filho. Ela estava furiosa, ela ergueu as mãos para acerta-los outra vez no rosto, mas antes que o tapa chegue. Lucerys segurou as mãos da mulher e a empurrou para longe fazendo com que a rainha caia no chão. Sor criston imediatamente reagiu tirando a espada de sua cintura, estava claro que sua intenção era acerta o filho de Rhaenira. Mas Aemond foi mais rápido quando pegou a própria espada e apontou no peito do homen.
-Se afaste Sor criston, ou não terei piedade em acabar com a sua vida miserável. A atitude de Aemond não pegou somente Sor criston de supresa, mas também Rhaenira e alicent. Relaena já esperava algo assim de seu irmão, mas Daeron, ainda tinha consciência do rancor de Aemond com os sobrinhos.
Sor criston encarou a espada de Aemond, o homen riu debochado olhando para Jace e luke. Cole não abaixou a espada, ele olhou desafiadoramete para seu pupilo.
-Meu príncipe, o garoto empurrou sua mãe, a rainha, é para ele que sua espada deve estar apontada. Sor cole olhou outra vez para Lucerys, percorrendo todo corpo dele com os olhos. Algo que não passou despercebido pelos olhos de Aemond. Ele segurou a espada com firmeza para acerta sor Criston, mas seu punho é segurado por Lucerys. O garoto olhou para seu tio carinhosamente. Lucerys chamou através do olhar Jace e Aegon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presságio
FanfictionSonhos tem um forte significado para os Targaryen, sonhos podem significar o começo de uma profecia, ou até mesmo a destruição. Sonhos que parecem mais um pesadelo atormentam os belos sonhos do príncipe Aemond Targaryen. "Nos céus a tempestade caía...