Naruto on:
"Acabou"
"É melhor ser assim"
"Me desculpe"Essas palavras rondavam por minha mente, estávamos completando 5 meses de namoro hoje, e eu me esforcei tanto esse tempo todo para ser o melhor namorado o possível, mas parece que esse maldito esforço não serviu para nada. Eu o amava? Amava, aliás o primeiro amor nunca esquecemos, e por ser o primeiro, fiquei tão cego com esse relacionamento que nem percebi que era apenas...apenas falsidade e aproveitamento da parte dele. Essas mensagens me machucaram tanto, que no momento que as lí, fui atropelado completamente pela angústia. Meus olhos só viam embasado por conta das cascatas de lágrimas que escoria. Foi o pior dia da minha vida. Saber que a pessoa que eu tanto amava e admirava não me quer por perto.
Eu estava exausto de toda essa situação, um omega lindo, bonito, maravilhoso como eu, sofrendo? Eu não queria chegar em casa deitar da minha cama e me entupir de sorvete assistindo Barbie, embora essa era uma ideia tentadora. Eu não sou de rebaixar para ninguém, estou sofrendo pelo um babaca, sim, vou ficar remoendo pelo um babaca?, não!
Então tive a melhor ideia, ir para uma boate e encher a cara, só ir embora quando os meus saltos fizerem bolhas nos meus pés de tanto dançar.•●•
Eu me encontrava agora sentado num banco do bar, depois de ter dado 5 foras, em 5 alfas diferentes. Mas não os culpava, eu tinha um pé bom na dança, e um rebolado ótimo, como não reparar? minha saia estava completamente curta, mas eu realmente não dava bola; nem estava com cabeça para isso. Olhei para as minhas mãos, eu precisava seriamente fazer as unhas...talvez um lilás?
Essa cadeira a qual estou sentado é muito alta, ou talvez eu que seja baixo de mais. Dou um suspiro frustrado após aquela bebida quente descendo pela minha garganta, nunca fui de tomar algo muito forte, mas aquele Everclear, era de se admirar no quesito álcool.
Mas embora,uma boa música,uma boa dança eu parecia da mesma forma. É.., Estou enganando a mim mesmo. Eu amava ele, e eu fazer bagunça, beber até cair, dançar até cansar, não vai mudar isso.
-Você pareçe triste... -Ouvi uma voz grossa atrás de mim, nem olhei para trás, estáva mais focado na minha bebida. Já me sentia um pouco tonto, por conta do álcool.
-Está tão na cara assim? -Eu deveria estar com uma cara péssima, não queria conversar agora, é muito difícil de entender um homem que só quer beber em paz?
‐Tsc -O Alfa deu uma risada - -Oque um adolescente tão novo está à essas horas aqui? -O Alfa se sentou na cadeira ao meu lado. Não gostei nem um pouco dos feromônios dele. Tem cheiro de... lixo.
Olhei para aquele alfa, e cheguei a conclusão que era melhor nem ter olhado. Ele parentava uns 70 anos, eu até gosto de alfas mais velhos, mas nem pra tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
『°Minha Florzinha°』
RomanceTodos sabem que se mexerem com a sua família Uchiha pagaram o preço. Mas se mexerem com a sua florzinha, verão o próprio diabo andar sobre a terra. O universo sempre prega peças, e Naruto estava em nervos por ser ele o sortudo. Vamos lá! Quem não es...