Naruto Pov:
Antes de abrir os meus olhos, percebo o cheiro diferente no ar. Aquele cheiro amadeirado e acolhedor.
Minha mão aperta um travesseiro fofo, logo após frizo as minhas sobrancelhas sem entender. Abro os meus olhos percebendo estar em um quarto enorme, com tons escuros. Havia uma sacada, onde entrava pouca iluminação naquela noite de luar. Os cobertores pesados em cima de mim estavam com um cheiro estranhamente conhecido, o travesseiro também. Tudo naquele local tinha aquele aroma.
Arregalo levemente os meus olhos ao saber de quem o mesmo me recordava, Sasuke. Como uma avalanche, veio às memórias daquilo que eu mais temia relembrar.
Me levanto rápidamente daquela cama confortável, percebendo que eu ainda estava com a mesma roupa que eu havia usado na chacina. Felizmente não estava suja.
Abro aquela enorme porta de madeira escura a minha frente, e desço as escadas afobadamente tentando encontrar Sasuke.
Eu precisava saber se ele estava bem, eu precisava saber o que aconteceu com os meus amigos, lágrimas de medo logo escorrem pelas minhas bochechas. Eu precisava dele.
Após chegar no final da grande escada minha mente fica confusa a ver aquela cena.
Sasuke estava sentado numa poltrona que aparentava ser bem confortável, com os olhos direcionados e perdidos para um quadro, uma figura de uma mulher bem pálida dos cabelos negros, dona de uma beleza indescritível.
Sasuke tinha seus cabelos molhados, ele deveria ter acabado de sair do banho. Seu peitoral escultural estava exposto, mostrando a beldade de seus músculos fortes.
Solto um suspiro aliviado em ver que o moreno a minha frente estava bem, minha garganta já estava seca pela hipótese de perguntar o que havia acontecido com os outros e receber uma má notícia. Mas me mantive firme, fechei meus punhos em busca de coragem.
-Eles estão bem, Sasuke? -Olho para o mesmo esperançoso pela resposta.
O mesmo direciona o seu olhar para mim e acena em concordância, logo em seguida dou um pequeno sorriso em alívio. Depois disso, saiu um peso de minhas costas. Saber que todos haviam sobrevivido e que estavam bem havia sido, sem dúvida, o maior conforto.
-Ninguém que estava sentado na nossa mesa se feriu. -O mesmo sorri pequeno- -Graças a você...
O moreno logo acena para eu ir até o seu encontro, eu vou em sua direção e sento em outra poltrona ao seu lado. O mesmo parecia muito diferente, havia algo de estranho alí. Seu olhar estava frio, sua voz estava amargurada e seus feromônios estavam exalando algo parecido como...culpa. Frizo o meu cenho sem entender oque havia acontecido com o Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
『°Minha Florzinha°』
RomanceTodos sabem que se mexerem com a sua família Uchiha pagaram o preço. Mas se mexerem com a sua florzinha, verão o próprio diabo andar sobre a terra. O universo sempre prega peças, e Naruto estava em nervos por ser ele o sortudo. Vamos lá! Quem não es...