Capítulo 4- : "Falso amor"

1.8K 204 57
                                    

Naruto Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto Pov:

-Puta que pariu! -Olho pela quinta vez para o extenso espelho que há no meu quarto. Logo ouço Deidara assobiar em minha direção enquanto me via dando uma voltitinha. Eu estava asustado em me ver, até parecia que era eu que estava prestes à noivar. Uma mecha de meu cabelo estava sendo preso por um grampo banhado à ouro branco, presente ganho de mamãe; ele obtinha apenas alguns detalisinhos brilhantes e minúsculos esculpidos na área externa.
Minha maquiagem não era nada abusiva, e sim, simples. Um delineado sendo na cor branca, com os meus cílios totalmente alongados e um Lip Tint adicionado nos lábios para dar uma corsinha. Minhas sobrancelhas já estavam feitas e minha franja cascateava uma única parte do meu rosto; já que a outra parte estáva sendo presa pelo tal grampo.

Meu vestido era apenas na cor branca e cobria até uma certa parte das minhas coxas, sendo bem rentes e colado à elas. Ele delineava e contornava minha cintura de uma maneira absurda. Já os meu braços eram cobertos por um tecido branco, só que bem mais fino e espojado, que iam ao encontro de meu pulso. Por ser um vestido aberto na parte da clavícula, dava para ver claramente a minha recente tatuagem e o meu colar de ouro; o qual era acompanhado de um pingente pequeno com o brasão da família Uzumaki. Os meus brincos não eram tão simples e não passavam por despercebido; os mesmos ião até uma certa metade do meu pescoço, esbojando as pedrinhas brancas e brilhantes que haviam nele.
Eu calçava um salto igualmente branco, mas em um tom que puxava um pouco para o bege. O mesmo não era de um tamanco alto e sim um tamanco de tamanho médio. Eu ainda tinha que me acostumar com os tamancos maiores, seriamente...

-Caralho princesinha...-Desvio o meu olhar do espelho para o Deidara, e o mesmo estáva atirado em cima de minha cama, me olhando de baixo para cima. Só de pensar e relembrar que alguns momentos atrás eu estava entrando em uma crise de pânico, estava me deixando mais em pânico ainda.

-Dei...-O encarei fazendo um biquínho- -Por favor...Me fala! -Começo a bater os meus pés contra o chão, fazendo uma certa birra. Eu já não aguentava mais de tanta anciedade, como o meu próprio amigo faz isso comigo?

-Tá bom! -O mesmo se sentou sobre a cama e se expreguissou- -Vamos lá...Meu noivo, como você sabe, é de uma família rica e bem reconhecida. Blá-blá-blá, enfim, ele tem um primo solterisimo e ricaço que faria qualquer coisa por um omega gostoso. -Franzi o senho- -E você pode enganar todo mundo com essa carinha de santo, Naruto. Mas você não me engana. Você quer ver o Kiba pagar pelo oque ele fez com você...hum? -O mesmo se levanta da cama e vem em minha direção; me virando para ver o meu próprio reflexo sobre o espelho- -Um omega tão lindo como você, deixar um alfa babaca fazer isso? Não.

-Mas...-O mesmo me interrompe.

-Eu já falei com esse alfa, e ele aceitou e confirmou em ir com você nessa festa sendo o seu namorado. E eu te conheço... você quer ver a cara de troxa de Kiba quando ver você acompanhado com um alfa lúpus. -Arregalo os meus olhos em sua direção. O mesmo me encara como se entendesse o meu olhar de desespero. Alfa lúpus...são alfas totalmente diferentes de alfas normais. Isso incluí feromônios; e logo vem a ideia desse tal alfa me forçando a algo. Não, eu não queria ser abusado. Já estava começando a pensar melhor na ideia. Acho que não era tarde demais para desistir.

『°Minha Florzinha°』Onde histórias criam vida. Descubra agora