Pov Naruto:
-Gaara você não está entendendo o grau da situação! -Eu me encontrava agora no banheiro da minha casa, sentado no chão e vomitando no vaso sanitário. Já era umas 09:40 da manhã, e eu estava neste estado. Meu celular estava em cima da pia enquanto eu me encontrava em ligação com o meu melhor amigo Gaara. Às vezes eu ficava pensando em como ele era um bom amigo, porque em vez de me ajudar, não, ele estáva mais ocupado rindo! Rindo feito uma gralha. Faltava quebrar o meu celular de tanto berro. E eu aqui, de ressaca logo pela manhã, só faltando soltar as tripas pela boca.
-Naruto...-Diz em um suspiro após se acalmar da crise de risadas- -Sério? Uchiha? você tá brincando, acho que você ainda está alcoolizado.
Eu estava meia hora falando para o Gaa que aquele casaco tinha o símbolo da família Uchiha. Eu não estava ficando louco! Quando eu percebi já era tarde de mais, No momento em que fui pegar meu celular ontem à noite para chamar um táxi, notei o brasão.
-Por que não conf- -Não consigo terminar a frase, após uma ancia de vômito voltar com tudo. Realmente Naruto, como você imaginaria que seria após encher à cara?
-Tá bom, tá bom amigo, tá, e se realmente você se encontrou com um Uchiha, oque tem? -Logo após sua fala eu olhei para o teto do meu banheiro e pedi paciência para Deus.
-Oque tem Gaa? Eu tô com a porra de um casaco que não é meu, o feromônio daquele alfa empreguinado em mim, mesmo depois de eu ter tomado uns cinco banhos, e adivinha de quem é? Ah isso mesmo! De um assassino, mafioso, chefão da cocada preta, seilá oque aquele cara é! -Digo sem fôlego, me levanto do chão e puxo a descarga, vendo todo aquele vômito indo embora. Graças a Deus, melhorou um pouco a dor de cabeça. Fecho a tampa do vaso sanitário e me sento na tampa com as mãos apoiadas na barriga.
-Isso é normal bebê, já não passou? hum..?
-Você não está entendendo...-respiro fundo- -E se ele querer a jaqueta de volta? Ou melhor, como eu vou devolver? E se ele me sequestrar? E se- -Gaara me enterrompe com uma voz mais séria.
-Loirinho, eu entendo a sua preocupação, você se encontrou com um alfa perigoso, mas pensa bem, se ele quisesse te matar ou sequestrar já teria feito isso antes, e não ter dado um casaco para você se esquentar do frio, não enche sua cabeça de besteira.
Após um minuto de silêncio, neste que eu estava ainda absorvendo oque Gaara havia dito. Pensei, na verdade o ruivinho tinha razão. É melhor deixar isso de canto.
-Obrigado Gaa, você tem razão, não vou encher minha cabeça com bobagens. -Digo tentando não tocar mais no assunto.
-Ahh!!! Mas você deve ter gostado da pegada, né safadinho? -Gostei? Sim.
-Eu? Ata Gaa, Claro que não! -Digo, e logo vejo Rasengan se esfregando na porta do banheiro. Chamo o mesmo, e ele me ignora, achando bem mais convencente se esfregar na porta do que ter o carinho de seu próprio humano. Ele me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
『°Minha Florzinha°』
Roman d'amourTodos sabem que se mexerem com a sua família Uchiha pagaram o preço. Mas se mexerem com a sua florzinha, verão o próprio diabo andar sobre a terra. O universo sempre prega peças, e Naruto estava em nervos por ser ele o sortudo. Vamos lá! Quem não es...