Capítulo 3- "Anão da branca de neve?"

1.8K 183 50
                                    

Sasuke Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke Pov:

-Ahh Sasuke! Você é tão gostoso...-A ruiva disse após o nosso beijo. Nós estávamos encostados na minha moto em frente a um barzinho pouco frequentado. Suas mãos contornavam o meu pescoço, enquanto eu segurava sua bunda; a qual não sendo muito escondida pelo tamanho de sua saia extremamente curta. Seus seios eram semi-cobertos por um decote e se pressionavam contra o meu peito.

-Acho que depois desse bar deveríamos passar em outro lugar, oque acha? -Dou um sorriso malicioso, aumentando a força do meu toque em sua bunda. A mesma solta uma risada mordendo seu lábio inferior, se esfregando ainda mais em mim. A mesma cravou suas unhas no meu pescoço, me puxando para a sua direção, afim de mais um beijo; mas algo me faz desviar de seu toque, ou melhor, alguém. O cheiro de pêssego dessa omega, foi surpreendentimente substituído por um cheiro doce. Com um aroma de maçãs misturado com os cheiros das flores na estação primaveril.

Então te reencontrei florzinha.

•●•

Naruto Pov:

Após ver o Uchiha de pegação com uma ruiva, aumentei a velocidade dos meus passos para tentar sair daquela situação mais rápido o possível. "Por favor não me vê, por favor não me " eu repetia essas frases mentalmente como se fosse uma espécie de mantra poderoso. Confesso que eu fiquei um pouquinho desconfortável vendo essa cena. Já estava fazendo uma nota mental para me reeprender depois sobre isso.

-Florzinha?

Arregalei levemente os olhos, e logo suspirei. É, de um jeito ou de outro tenho que encarar. Me virei em sua direção; a mão do Uchiha agora passou a estar na cintura da mesma. A mulher ao seu lado frizou as sobrancelhas percebendo o sorisinho que o alfa direcionou para mim. Porcaria de sorisinho perfeito. Mas agora não é hora para pensar sobre isso, eu só tenho que falar apenas sobre o casaco, apenas isso. Tomo um pouco de coragem e me aproximo. Sinto um cheiro forte e agressivo de pêssego vindo em minha direção, óbviamente a omega não gostou nem um pouco da situação. Logo ouço um rosnado baixo, mas audível, vindo do Uchiha. A mulher neste momento tem seus olhos afiados direcionados à mim, porém normaliza seus feromônios. Ela é tão insegura assim?

-Ah, então...sobre o seu casaco eu irei devolv- -O mesmo me enterrompe.

-Uta que tal me esperar rapidinho dentro do bar, hum? -Ele olha de relance para ela já retirando sua mão na cintura da mesma. A omega agora irritada, retira suas mãos em volta do Uchiha. A mesma me olha de baixo para cima com cara de desprezo, e logo depois forma um sorisinho debochado no canto da minha boca. A mulher ergue a cabeça e segue em direção ao barzinho. Claro, sem antes de perder a chance de esfregar sua bunda no Uchiha.

Assim que a mesma sumiu de nossa vista, o Uchiha soltou um suspiro e veio até mim. Logo prendi a respiração, naquela vez em que nos encontramos eu estava de salto, e eu já estava pequeno; Agora com tênis eu realmente diminuí.

『°Minha Florzinha°』Onde histórias criam vida. Descubra agora