Naruto Pov:-Sasuke? -Viro a minha cabeça para o lado e olho para o moreno que agora estava deitado ao meu lado na cama. O mesmo me olhava com um olhar misterioso e áerio, fazendo eu divagar em seus olhos negros.
-Florzinha...-O mesmo sobrepõe uma de suas mãos sobre o meu rosto fazendo um carinho bem gostosinho na minha buchecha.- -Já te falei o quão lindo você é?
O Uchiha se aproxima, fazendo eu soltar um pequeno muxoxo ao sentir o cheiro levemente amadeirado e fervencente entrar em meu pulmão.
O moreno faz com que o seu corpo fique em cima de mim, pairando à minha frente, demonstrando a sua tamanha imponência. O mesmo coloca suas ambas mãos do lado de minha cabeça para que não houvesse um atrito bruto entre os nossos rostos. Umas mechas lisas de seu cabelo negro se encosta em minha testa, a pontinha de seu nariz se aproxima minimamente sobre o meu e a sua boca avermelhada estava bem próxima da minha obtendo um sorisinho ladino.
Seus olhos escuros, os quais que eu me perdia loucamente na vasta imensidão, estavam me fitando como uma flecha encontrando o seu alvo.O quarto em que estávamos estava em um breu, havia apenas uma luz levemente roxa no canto do local, não proporcionando muita iluminação ao redor mas mesmo assim se fazia um clima satisfatoriamente calmo e silencioso, tendo apenas o som de nossos corações ansiados por algo, um toque.
A cama em que nós estávamos deitados estava bem confortável, parecia que eu havia deitado em uma nuvem fofa e aconchegante, e ver o Sasuke pairando orgulhosamente sobre mim realmente parecia que eu estava no céu.
-Eu quero te mostrar o quanto eu te venero, minha bela flor. -O mesmo começa a distribuir beijinhos e bitoquinhas sobre o meu pescoço, fazendo eu trancar rápidamente à minha respiração pelo ato carinhoso e repentino.
O moreno encaixa perfeitamente suas mãos firmes em minha cintura, fazendo eu soltar um muxoxo sofrego pela dorzinha gostosa presente.- -Permite que seu alfa lhe dê oque você tanto quer, em meu amor? -O mesmo fala com um ar de astúcia, logo voltando a estár novamente com os seus lábios próximos sobre a minha boca.
O alfa me propôs um rápido selinho e logo voltou a se posicionar entre o meu pescoço e fazer o seu afazer de o marcá-lo. Entretanto que agora o mesmo estava fazendo com mais gana, mordendo com mais afinco e logo após dando beijinhos como se fosse um singelo pedido de desculpas. As mordidas faziam a dor aguda permanecer, e a minha boca começar a fazer o trabalho pelas minhas narinas; até porque eu não conseguia respirar direito, não havia como.-Ahrg...Suke...-Soluço baixinho após sentir uma fisgada dolorida na região maltratada.
-Você é tão meu, Naruto...-O mesmo rosna baixinho em meu ouvido. Fazendo eu tremer em baixo de sí.
-Naruto.
-Naruto?
-NARUTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
『°Minha Florzinha°』
RomantizmTodos sabem que se mexerem com a sua família Uchiha pagaram o preço. Mas se mexerem com a sua florzinha, verão o próprio diabo andar sobre a terra. O universo sempre prega peças, e Naruto estava em nervos por ser ele o sortudo. Vamos lá! Quem não es...