☆Visão focada no Naruto.Naruto Pov:
O barulho do ponteiro do relógio era totalmente repetitivo naquela tarde. Parecia que o tempo em sí voava, mas quando eu olhava para o horário havia passado apenas alguns míseros minutos.
O som da caneta caindo sobre a mesa e os papéis -os quais estavam devidamente assinados, sendo colocados em seus respectivos lugares em ordem- se fez presente. Logo solto um suspiro frustrado. Tudo estava tão calmo mas minha mente estava tão atordoada quanto.Me endireito sobre a cadeira de couro, afim de tranquilizar de alguma forma a dor nas minhas costas. Sinceramente não havia qualquer posição que me favorecia um conforto adequavel para os meus músculos.
Direcionei o meu olhar para o teto branco, afim de levar a minha mente à algo sem ser documentos e assinaturas para preencher.Essas são as travessuras para quem é filho de uma empresária. Mamãe tem uma empresa de tecnologia avançada que percorre a maioria das casas deste vasto mundo. Havia várias filiais por Los Angeles e também em outros países, tão extensas quanto.
O prédio em que eu trabalhava realmente não sairia por despercebido, oque de fato era enorme. Confesso que no momento em que eu começei neste ramo me perdi diversas vezes por estes corredores sem fim, andares que parecem ser infinitos e até gravar onde ficava o banheiro foi um sufoco, oque também rendeu um pouco de desespero na hora.
Por causa dessa "perdição no expediente", levei belos e lentos minutos de "conversas construtivas" como dizia o titio Nagato, por simplesmente ter me atrasado para as devidas reuniões. Eu no começo fiquei um pouco receoso com o meu tio, mas no fim ele era um ótimo e gentil gerenciador. Mamãe está agora na sua central filial lá no Canadá, e assim quem cuida da filial de Los Angeles é o meu tio.
A questão é, mamãe sempre fora assim. Eu o admirava muito, sempre esforçada e dedicada no trabalho. A mesma sempre batalhou muito para chegar neste devido lugar. Então quando a mesma ficava distante por conta de seu trabalho eu só poderia sentir orgulho, e também as dolorosas saudades.
O vovô e a vovó Uzumake não cuidavam da mãe, e isso não era surpresa para os mais próximos. Para não sofrer mais nas mãos dos pais narcisistas a mesma saio de casa quando completou os seus dezessete anos. Conseguiu um bom emprego, e com um bom e esforçado guardo do dinheiro obtido a mesma fez a sua tão sonhada e devidamente conquistada faculdade.
E logo em seguida, ainda cursando, conheceu o papai. O mesmo sempre, desde pequeno, teve uma vida financeira boa e na sua fase mais juvenil deixava isso bem amostra. Porém a mamãe não ligava para o financeiro, ela já tinha tudo oque precisava. O esforço da mesma o fez crescer na vida, então porquê ela daria bola para um garoto mimadinho e riquinho, que tinha tudo oque quer nas mãos e que ainda por cima ficava tirando com a sua incrível e quase esgotada paciência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
『°Minha Florzinha°』
Storie d'amoreTodos sabem que se mexerem com a sua família Uchiha pagaram o preço. Mas se mexerem com a sua florzinha, verão o próprio diabo andar sobre a terra. O universo sempre prega peças, e Naruto estava em nervos por ser ele o sortudo. Vamos lá! Quem não es...