Naruto Pov:
Olho para o grande espelho a minha frente e observo como a camisa de Sasuke era enorme comparado ao meu corpo. A mesma quase batia em meus joelhos. Porém, estou me sentindo super confortável com o cheirinho do alfa empreguinado nela. Fazendo com que o meu omega interior se agitar de tanta alegria.
Desço as escadas com cuidado e vou em direção a grande cozinha em tom cinza. Confesso que Sasuke tinha um bom gosto para a decoração do local, sua casa parecia um castelo de tão elegante e chique que era. A iluminação do ambiente era pouca, mas de fato existia, combinando sempre para um clima rústico.
Direciono o meu olhar para a figura de Sasuke à minha frente, o mesmo estava de costas, aparentemente estava cortando alguns legumes sobre uma tábua de madeira. Após eu dar mais alguns passos em sua direção, o alfa logo percebe minha presença e me olha com um sorriso abobalhado nos lábios, parando de fazer oque estava fazendo a alguns segundos atrás.
-Que sorrisinho é esse? -Me aproximo do mesmo.
-Estou feliz, minha florzinha. -O moreno lava às suas mãos na pia e logo após vem em minha direção, colocando delicadamente suas mãos na minha cintura. Fazendo como sempre, eu ficar totalmente derretido em seus braços, tão confortável!- -Você logo logo será só meu. -O mesmo encosta a pontinha gelada de seu nariz em meu pescoço, fazendo um calafrio correr por todo o meu corpo.
-Serei seu...Hm? -Cuxixo baixinho em seu ouvido- -Acho que gosto dessa ideia.
-Acha? Tsk. -O moreno solta uma risadinha.
-Ah! E eu também acho que o senhor Uchiha está muito concentrado em mim, quando óbviamente neste exato momento a comida está queimando no fogão.
Logo comprimo os meus lábios, tentando a todo custo não rir percebendo o seu semblante frustrado. O alfa logo volta a sua atenção ao fogão, desligando o fogo. O molho estava cheirando muito bem, acredito que por pouco não queimou.
-Olha oque você faz comigo, seu anãozinho.
-Não tenho culpa, se sou o motivo de seus desvandeios, bobão. -Dou de ombros e olho o alfa prestativo, que agora está à terminar de fazer a massa- -Tem algo que eu possa ajudar? Cortar esses legumes, hum? Que tal? -Ofereço a minha ajuda.
-Não florzinha, você pode se machucar. -Diz ele concentrado em algo.
-Pelo amor de Deus, Sasuke! Eu sou um adulto, eu sei cortar um pepino! -O mesmo me olha com desdém, não dando importância para a minha competência- -Eu vou cortar! Quero ajudar em algo! -Sobreponho minhas mãos em minha cintura.
-Você pode me ajudar com um beijinho, deixa que a comida eu cuido, omega.
-Mas...
-Naruto. -O mesmo fala autoritário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
『°Minha Florzinha°』
RomanceTodos sabem que se mexerem com a sua família Uchiha pagaram o preço. Mas se mexerem com a sua florzinha, verão o próprio diabo andar sobre a terra. O universo sempre prega peças, e Naruto estava em nervos por ser ele o sortudo. Vamos lá! Quem não es...