Capítulo 8 : "Antes da tormenta".

1.1K 145 40
                                    

Naruto Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto Pov:

-Droga! -Encaixo a chave novamente e dou a partida- -Que...Ah! Que ódio. -Tiro o capacete com cuidado da minha cabeça e me encosto sobre a moto. Passo as mãos pelos meus cabelos e direciono o meu olhar para frente tentando de algum jeito achar uma solução.

Minha moto não estava funcionando, derrepente amanheceu com alguma falha.

Eu queria ir a comemoração do aniversário de Deidara. Eu já havia me arrumado e confirmado a minha presença, não poderia simplesmente desistir.

Vejo o contato do loiro brilhando na tela do celular, suspiro frustrado e ligo para o mesmo.

-Oi bebê! Oque aconteceu? -Soou preocupado.

-Oi Dei! A minha moto está morta. -Batuco os meus dedos no couro do banco- -Acho que vou chegar um pouquinho atrasado, até o táxi chegar. -O aviso.

Após alguns segundos com a linha estranhamente em silêncio ( o que na verdade era um milagre tendo a presença do Deidara por perto) ouço um murmurinho na ligação.

-Sasuke vai te dar carona. -O mesmo quebra o silêncio.

Logo em seguida, fico paralizado após aquela frase. Naquele momento nem passava pela minha cabeça da dor dos meus olhos por não estarem mais piscando, e nem na probabilidade de estar respirando corretamente.

Só eu e ele, no estacionamento. Juntos...

-Naru?

-Ok...-Sussurro baixinho.

Após o mesmo desligar a chamada eu desligo a moto. Olho para a tela de bloqueio do meu celular observando a hora, vendo que faltava apenas alguns minutos do horário confirmado. Sasuke não demoraria muito.

Meus pés logo batem apressadamente contra o chão do estacionamento. Suspiro e viro minha cabeça para o lado, nenhum movimento de pessoas no local.
Fecho os olhos respirando fundo, tentando acalmar a anciedade que se fazia presente.

Eu próprio estava me estranhando ficar tão nervoso a este ponto e confesso que tinha um pouco de vergonha por agir desse jeito. Agradeci internamente que a tenção foi apenas um presságio, meu corpo e feromônios se relaxaram após alguns minutos.

-Oi, florzinha. -Ouço uma voz atrás de mim.

Dou um leve pulinho pelo susto repentino, coloco a mão em meu peito em uma tentativa falha de o fazer parar ir e vir tão rápidamente.

-Não sou tão feio assim. -Sasuke coloca suas ambas mãos em seu bolso da calça. E como sempre, aquele maldito sorriso lindo de canto, o qual me faz ficar mais ainda afobado.

『°Minha Florzinha°』Onde histórias criam vida. Descubra agora