↪ 01

1.7K 200 80
                                    

01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01.

4 anos depois, Daeho

Daeho é um país fantástico. Nunca havia visto tantas flores e árvores como as que existem aqui, são extremamente belas e exalam um cheiro maravilhoso. A capital tem muitas lojas e estalagens, além das barracas de rua, que em minha opinião, são as melhores. As pessoas são animadas e com certeza usufruem de toda a sua energia para tentar convencer algum cliente de comprar comidas caras ou amuletos da sorte que de nada servem.

Enquanto andava pelas ruas estreitas, pude ouvir os boatos que estão percorrendo a cidade: Nak-su, a assassina das sombras, aparentemente está morta. Alguns dizem que ela pode ter trocado sua alma de corpo, utilizando a alquimia das almas. Eu não sei muito sobre a assassina, mas seu nome e habilidades são conhecidos em muitos lugares e, se Nak-su realmente usou o feitiço da alquimia das almas sem a pedra de gelo, isso apenas comprova suas incríveis habilidades.

Por sorte, estou indo a um lugar onde posso encontrar respostas para isso e também as respostas que procuro para mim mesma. Depois de finalmente passar 4 anos adiando meu destino final, estou finalmente em Daeho, em frente às portas de Jeonjingak, a escola de magos de Songrim.

— Identifique-se — disse um dos guardas de maneira robótica.

— Meu nome é Yoon Ji-woo, sou filha de Yoon Dong-hoon.

— Não reconheço nenhum destes nomes — um deles falou desconfiado.

Eu já esperava por isso, eles claramente não iriam me reconhecer, já que venho de Tuha e nunca havia visitado Daeho antes.

— Por favor, avise a Park Jin que estou aqui, ele certamente me reconhecerá.

Park Jin é como um segundo pai para mim, ele e a senhorita Kim sempre me visitavam em Tuha, já que eram amigos de infância do meu pai. Meu pai nasceu e cresceu em Daeho, mas se mudou quando eu nasci, vinte anos atrás, quando o gwanju deixou seu filho e desapareceu. No tempo em que o líder de Songrim me visitava nas montanhas, ele costumava levar o filho do falecido Jang Gang para brincar comigo enquanto discutia com meu pai. Jang Uk é como um irmão para mim, mas às vezes tenho vontade de matá-lo.

Estou ansiosa para revê-los, definitivamente.

As portas de Jeonjingak abriram com um estrondo e Park Jin apareceu em minha frente, ele parecia um pouco chocado, mas um grande sorriso se formava em seu rosto conforme ele reconhecia a pequena garota que viu crescer em Tuha.

— Senhor Park — fiz uma pequena reverência para comprimentá-lo.

— Ji-woo — dei uma pequena risada devido a surpresa estampada em seu rosto — faz muito tempo.

— De fato, senhor Park, é muito bom vê-lo novamente!

— Digo o mesmo senhorita — ele diz alegremente e então faz um sinal para que eu o acompanhe — irei avisar aos criados para preparem um quarto para você, siga-me.

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬 - 𝐒𝐞𝐨 𝐘𝐮𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora