↪03

1.2K 182 73
                                    

03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03.

— Não saia daqui. — Yul diz depois de entrarmos em uma sala mal iluminada com algumas ferramentas espalhadas pelo lugar, creio que seja algum tipo de depósito — irei verificar o que está acontecendo.

Balanço a cabeça em concordância. Eu queria poder ser útil, mas provavelmente não seria de muita ajuda em uma situação como esta.

Odeio a sensação de impotência.

— Tome cuidado — aviso antes do mesmo sair pela porta.

Ele assente e então me deixa sozinha na sala escura.

É a primeira vez que tenho que esperar por notícias enquanto estou "presa" dentro de algum lugar. E vai ser definitivamente a última.

Se eu tentasse ajudá-los, certamente não conseguiria. Mesmo com todos os meus anos de treino e resistência, tenho a certeza de que um mago com uma espada carregada de energia seria capaz de me matar em um piscar de olhos.

Mas por qual razão iriam querer invadir Jeonjingak?

É uma escola de magos prestigiada e com certeza contém itens valiosos, ainda assim, não acho que isto seria motivo suficiente para tal ato. Essas pessoas provavelmente vieram em busca de algo valioso. E por que decidiram vir em busca disso apenas neste momento? Pensando bem, deve ser alguma coisa que chegou em Songrim recentemente. Algo valioso e recente, algo que muitas pessoas poderiam querer.

Nak-su.

Yul e Dang-gu provavelmente estão lidando com os magos invasores do lado de fora, quando deveriam estar vigiando Jeonjingak. Isso torna o acesso para a sala secreta totalmente livre, e quem quer que esteja a procura do corpo da falecida assassina, ou de sua espada, pode conseguir ambos facilmente.

Eu com certeza estou sendo imprudente neste exato momento, mas eu não aguento mais ficar presa aqui, mesmo sabendo que algo muito ruim pode acontecer. Preciso verificar a sala secreta, confirmar que Nak-su ainda permanece intocada. Caso tenham levado seu corpo, preciso avisar o senhor Park.

Minhas habilidades em artes marciais vão ter que servir por ora. Com sorte talvez eu consiga sair sem nenhuma espada cravada em meu peito.

Abro cuidadosamente a porta da pequena sala, tentando não emitir nenhum ruído, por menor que seja. Os corredores estão totalmente desertos e não ouço nada vindo do lado de fora de Jeonjingak. Talvez tenham conseguido pegar os invasores.

Sigo caminhando rapidamente pelos corredores, sempre verificando se não há ninguém escondido ou apenas esperando para me atacar. Posso ter o pior senso de direção de todos, mas consegui memorizar o caminho para a sala secreta de algum modo. Sabia que isso seria útil eventualmente.

Quando chego perto do local, consigo sentir a energia dos magos invasores, arrepios percorrem minha pele. Eles com toda a certeza não são boas pessoas. Corro mais rapidamente para tentar chegar a tempo, alguém precisa impedi-los de levar o que vieram buscar.

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬 - 𝐒𝐞𝐨 𝐘𝐮𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora