↪02

1.3K 179 52
                                    

02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02.

Minha mãe morreu em consequência da magia do caos. Por não conseguir controlá-la. E se o que estiver dentro de mim também for esta coisa, talvez eu esteja destinada a morrer por obra dessa magia, como aconteceu com minha mãe.

Estou determinada a encontrar respostas para isso, nem que eu tenha que procurar em todos os lugares deste país. Apesar disso, tenho medo do que posso acabar descobrindo. Sobre a magia do caos e, principalmente, sobre minha mãe.

Porém, antes de começar as investigações, há algo que preciso fazer.

Quando finalmente chego em meu destino, dois pequenos guardas estão em frente às portas da casa de Jang Gang, da família Jang, enquanto fofocam sobre as últimas notícias, provavelmente sobre Nak-su. Ando rapidamente em direção aos mesmos, tentando parecer o mais amigável possível.

— Boa tarde, senhores — eles se viram assustados com minha chegada repentina — gostaria de ver a senhora Kim Do-joo, por gentileza.

Os guardas — que mais parecem criados — se entreolham por alguns segundos, como se estivessem decidindo me ajudar ou não.

— Identifique-se primeiro, senhorita.

— Eu me chamo Yoon Ji-woo — espero que não tenha que me apresentar mais vezes, estou ficando cansada — e fui informada de que a senhora Kim trabalha nesta casa, por isso, ficaria extremamente agradecida se pudessem avisar a mesma sobre minha presença.

Será que isso soou convincente?

— Certo, irei chamá-la — diz um dos guardas abrindo a porta — espere um momento.

Assenti com a cabeça como agradecimento. Acho que foi um pouco convincente, afinal.

Esperei por alguns minutos antes da porta principal começar a se abrir, e então revelar uma Kim Do-joo bastante sorridente. Não pude não sorrir também.

— Minha filha — ela levanta a saia do hanbok e começa a vir rapidamente em minha direção — senti tantas saudades — exclama me puxando para um abraço apertado.

A senhora Kim é como uma mãe para mim, já que nunca tive a presença da minha. Ainda lembro do tempo em que ela fazia tranças no meu cabelo porque eu queria ficar parecida com uma guerreira. E também quando ela sempre cozinhava lámen para eu e Uk dividirmos, já que era nossa comida favorita. Como eu senti falta disso, céus.

— Igualmente senhora Kim — replico, abraçando-a mais forte — esperei tanto por esse momento.

Ela se afasta sorrindo e começa a me analisar, como se verificasse se eu sou realmente real, Ji-woo em carne e osso.

— A senhorita está tão crescida — diz transparecendo orgulho nos olhos — acho que estou realmente ficando velha.

— Pelo contrário senhora Kim, acho que nunca a vi tão conservada e jovem antes.

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬 - 𝐒𝐞𝐨 𝐘𝐮𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora