06.
6 anos atrás, Tuha.
Eu definitivamente não sabia que achar ervas medicinais seria tão difícil assim. Ainda mais estando no meio de uma floresta gigante. Meu pai me deu ordens para achar todas as plantas da lista antes do entardecer, alegando serem extremamente úteis para dores ou machucados. De acordo com ele, isso é uma parte fundamental do meu treinamento, e é de extrema importância que eu também tenha conhecimentos medicinais para o caso de alguma emergência.
Falta apenas uma para que eu complete a lista, o que está sendo totalmente impossível até o momento. Uma pequena flor que se parece com um girassol. Porém, com menos pétalas do que o mesmo. Procurei por toda a parte tentando achá-la, mas pelo visto, terei que voltar com uma lista incompleta.
O sol irá se pôr dentro de uma hora, e é o tempo que tenho para encontrá-la.
Enquanto procuro pela planta, sinto um pequeno rastro de energia perto de mim. Está muito fraco, já que ainda não dominei completamente a técnica de enxergar a energia. Mas mesmo assim, é o suficiente. Me viro rapidamente, empunhando a pequena adaga que sempre carrego comigo para o caso de precisar me defender.
Um homem está parado a alguns metros de distância de mim, segurando uma bengala em suas mãos. Ele tem cabelos escuros e médios, e veste uma roupa que parece ser muito confortável. Não aparenta ter mais do que quarenta anos de idade. Por qual razão usaria uma bengala?
— Quem é você? — pergunto hesitante.
— Vejo que conseguiu sentir minha presença — diz — Mesmo que eu não tenha feito nenhum barulho.
Pensando bem, eu realmente não ouvi nada. Nenhum farfalhar de folhas e tampouco o barulho de passos.
— Responda minha pergunta.
— Ah sim. Certo. Me perdoe por minha falta de educação. Pode me chamar de Lee — diz abrindo um pequeno sorriso — Mestre Lee.
— Mestre Lee? — eu pergunto arregalando os olhos — Do país de Daeho?
Ele confirma com a cabeça.
Não consigo esconder meu choque diante desta informação. Mestre Lee está em Tuha. E eu estou a poucos passos do mesmo.
Abaixo minha adaga rapidamente. Não acredito que ameacei um dos maiores magos de todos os tempos. Ainda mais de uma forma tão ridícula. Ele poderia fazer com que eu desaparecesse se quisesse.
— Me perdoe por minha ignorância — digo abaixando a cabeça em um comprimento formal — Não fazia ideia de que estava diante de um grande mago como o senhor.
— Não se incomode com isso. Fez o que foi preciso para tentar se defender. Nem todos possuem essa coragem.
Assenti lentamente em resposta. Como forma de agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬 - 𝐒𝐞𝐨 𝐘𝐮𝐥
FanfictionA MAGIA DO CAOS | "Eu não consigo controlar o poder dentro de mim Yul, estou fadada a morrer como minha mãe morreu" Yoon Ji-Woo é uma feiticeira com o poder da magia do caos nas mãos e capaz de realizar coisas extraordinárias, mas a garota não sab...