07.
Eu já estava revirando as páginas dos livros antigos sobre feitiçaria e bruxaria há horas. De acordo com mestre Lee, isso pode me ajudar a entender o dom de dominar feitiços e a usá-los com sabedoria. Até o momento, fui capaz de descobrir apenas um elemento sobre a magia: "A magia caótica é o corpo e também a alma de uma feiticeira, portanto, para dominá-la, é preciso aprender a controlar as emoções e os sentimentos."
Este foi o único trecho que consegui encontrar no meio de tantos livros revirados no chão do meu quarto. Não encontrei muitos livros sobre o assunto na biblioteca de Jeongjingak, mas percebi que alguns dos espaços estavam vazios, como se estivessem faltando. Apesar disso, creio que estas palavras tenham me ajudado de alguma forma. Pelo que parece, a magia não é apenas uma parte da minha alma e do meu corpo, como também sente e se expressa por mim. Espero que eu seja boa em controlar as minhas emoções.
Batidas lentas e hesitantes na porta me tiram de meu devaneio. Quem poderia ser? Não me lembro de ter pedido nada em específico, ou solicitado a presença de alguém. Espero, do fundo do meu coração, que não seja o senhor Park. Ainda não sei como posso contar sobre isso a ele, e não seria muito agradável ter que explicar toda esta bagunça.
A face de um homem se revela quando eu abro a porta, vestindo roupas práticas e comuns, com uma feição agitada em seu rosto. Acredito que seja um criado de Songrim.
— Senhorita. — diz em um comprimento respeitoso, se pronunciando pela primeira vez — Peço perdão por minha intromissão. Sou um dos criados de Jeongjingak.
— Sem problemas — digo o comprimentando, curiosa para saber o motivo pelo qual veio me chamar — O que deseja?
— Sua presença foi solicitada na casa da família Jang, Senhorita. — revela.
— O quê? — pergunto confusa — Por que?
— O filho do Gwanju desaparecido, Jang Uk, foi severamente punido e expulso permanentemente de Songrim por ordens de nosso líder — anuncia — A senhora Kim pediu para que eu viesse avisá-la assim que chegasse em seus aposentos.
Jang Uk foi punido e expulso de Songrim?! Por qual motivo o senhor Park faria tal coisa? De qualquer jeito, não tenho tempo para pensar. Uk mal se recuperou do veneno e já sofreu outro ferimento, preciso vê-lo imediatamente.
— Certo — digo com acenando com a cabeça — Obrigada por me avisar. Irei o mais rápido possível.
O criado assente e então se despede, sumindo nos corredores de Jeongjingak.
Depois de arrumar os livros jogados e mudar meu hanbok rapidamente, saio de meus aposentos e me dirijo para a casa da família Jang em passos rápidos e precisos, desejando poder me teletransportar ou algo do tipo. A magia pode esperar um pouco.
Droga, Jang Uk, o que aprontou desta vez?
...
Depois de receber a permissão para entrar na casa da família da Jang, caminho apressadamente em direção ao quarto de Jang Uk, onde fui informada de que ele estaria. O local parece o mesmo desde a primeira vez em que o vi, logo depois de chegar em Daeho. Criados agitados andando para lá e pra cá e muitas flores decorando o lugar, exalando um cheiro espetacular. Porém, existe algo diferente desta vez, uma criada de cabelos castanhos e entrelaçados dando seu máximo para encher um balde de água a poucos passos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬 - 𝐒𝐞𝐨 𝐘𝐮𝐥
FanfictionA MAGIA DO CAOS | "Eu não consigo controlar o poder dentro de mim Yul, estou fadada a morrer como minha mãe morreu" Yoon Ji-Woo é uma feiticeira com o poder da magia do caos nas mãos e capaz de realizar coisas extraordinárias, mas a garota não sab...