08.
— Obrigada — digo para Yul — Já estou me sentindo melhor.
— Tem certeza de que não precisa ir para Sejukwon? — pergunta calmamente — Creio que seja a melhor opção.
— Não se preocupe, eu estou bem agora — digo tentando soar convincente — Acredito que apenas um chá de camomila seja o suficiente para que eu me recupere totalmente.
— Certo — ele concorda, um pouco relutante — Tudo bem, então.
Depois de alguns minutos com Yul ao meu lado, me ajudando a regular corretamente minha respiração, eu finalmente consegui voltar ao normal. Eu costumava me sentir assim frequentemente antigamente, quando minha magia ainda estava presa dentro de mim. Porém, depois de libertá-la, pensei que o sentimento havia sumido completamente, mas estava errada. Creio que isto só irá realmente acabar quando eu obtiver o controle total da magia.
Em outras palavras, preciso ser rápida com isto.
— Ji-woo? — ouço a voz de Seo Yul me chamando, me tirando de meus pensamentos.
— Sim? — pergunto confusa, notando que o garoto me olha de um jeito estranho.
— Seus olhos...
Por um momento, fico ainda mais confusa com sua resposta, mas então me lembro do que aconteceu momentos atrás, na casa da família Jang. Talvez ainda haja resquícios da marca vermelha em meus olhos. Mas, pela primeira vez, me sinto aliviada por não precisar arranjar uma desculpa qualquer. De qualquer modo, Yul já viu as marcas vermelhas, e garantiu que não contaria para ninguém. Agora, só resta acreditar que ele realmente irá cumprir com o que disse.
— Sim — começo a dizer — estão vermelhos, não?
— Estão — diz assentindo — Eu já havia notado antes, estavam mais fortes quando a encontrei, mas ainda posso perceber resquícios — explica.
Apenas assinto com a cabeça, sem saber muito o que dizer.
— Depois de ver a marca em seus olhos pela primeira vez... naquela noite — ele começa a falar, chamando minha atenção — Fiquei realmente curioso sobre elas, sobre o que poderiam ser ou fazer. Desde então, permaneci lendo e pesquisando em todos os livros que pude encontrar na biblioteca de Jeonjingak, tentando achar algo que pudesse me ajudar a entender — admite, receoso.
Espera... livros de Jeonjingak? Foi ele! Foi Yul quem deixou aqueles espaços vazios na sessão de magia.
— Então foi você — digo e o mesmo me olha um pouco confuso — Foi você quem levou os livros sobre magia ancestral. Estava procurando por eles — admito
— Ah, sim — diz um pouco envergonhado — Desculpe por isso.
— Sem problemas.
De qualquer jeito, eu poderia pegá-los outra hora, agora que sei onde estão. Mas... na verdade, existe um problema, um grande problema. Se Yul realmente leu todos aqueles livros antes de mim com a intenção de saber o que aquelas marcas significavam, isso quer dizer que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬 - 𝐒𝐞𝐨 𝐘𝐮𝐥
FanfictionA MAGIA DO CAOS | "Eu não consigo controlar o poder dentro de mim Yul, estou fadada a morrer como minha mãe morreu" Yoon Ji-Woo é uma feiticeira com o poder da magia do caos nas mãos e capaz de realizar coisas extraordinárias, mas a garota não sab...